29
Out
09

Concurso- O meu novo Hobbie

Terminou a possibilidade de tentarem acertar no meu novo hobbie e chegou a altura de o revelar.

Como a maioria dos que referiram o meu novo Hobbie é Danças de Salão. Tentando respondendo a algumas questões e falando um pouco sobre ele, aqui fica um breve resumo.

Este ano decidi que iria fazer algum desporto e como à muitos anos que gostaria de aprender danças de salão, comecei à procura de locais. Entre eles, encontrei perto e com um horário compativel com o de lá de casa a Escola de Danças de Milene e Edgar. Falei com o Luis e disse “Eu vou inscrever-me em Danças de Salão. Como é, vens comigo?”  Talvez por imaginar uma aula com muito homens a dançar comigo, algumas musicas algo quentes, o Luis lá se decidiu e desde fim de Setembro temos ido todos os dias.

Já aprendemos uma coreografia de Bachata e Tango, além de uns passos de Valsa Inglesa e Cha Cha Chá. Estamos a adorar, de tal maneira que até já encomendei os meus sapatos novos (os da foto foram-me emprestados pela professora).

Para nós este novo hobbie, apesar de por vezes cansativo pela ginástica de fazemos com os horários e a casa, tem sido extremamente benéfico, pois além de descontrairmos e fazermos algum desporto, ainda temos uma noite só para nós, sem miudos (os avós ficam com eles lá em casa, o que muito lhes agrada!)

Agora continuando com o próximo passo do concurso e enquanto aguardamos o resultado fica já aqui a lista dos “apurados” para a fase do sorteio:

Alda;

Tina;

– Janice Mallmann;

Katia;

– Marta Antão;

Inês;

Manuela;

– Lucia;

Isabel;

TGZ;

– Ana;

– Sandra (cunhadinha).

8 Responses to “Concurso- O meu novo Hobbie”


  1. 29 de Outubro de 2009 às 10:02 am

    Eh que legal, acho fantástico saber dançar:) e que gostoso poder relaxar com o maridão não é?
    bjinhos

  2. 29 de Outubro de 2009 às 10:23 am

    Que ótimo hobbie! Além de divertido faz bem para à saude.
    bjs

  3. 29 de Outubro de 2009 às 11:03 am

    ah boa! agrada-me a parte da noite a dois já o resto… não é para mim 🙂 mas é bom quando se faz o que se gosta não é? parabéns pela decisão e por conseguires levar o marido!

  4. 4 ana
    29 de Outubro de 2009 às 12:19 pm

    Olá outra vez Mónica. Excelente decisão essa, pois acredito que os benefícios a longo prazo, vão se revelar uma aposta repleta de vida em vários campos. Obrigada
    pela resposta breve e tb por me “apurares” ehehehheh
    Beijinho

  5. 5 tina
    29 de Outubro de 2009 às 5:29 pm

    pois! faz bem ao corpo e à mente!!
    beijinhos

  6. 30 de Outubro de 2009 às 12:56 pm

    UAU!!! Boa.

    Ainda bem que tomaram essa decisão, e que esta de certa forma a ser um 2 em 1, a realização de um sonho antigo, e o passar mais tempo com o Luis.

    Espero que este ano no convivio de Ano NOVO, sejamos presenteados com umas maravilhosas danças pelo casal Martinho.

    Beijinhos

    Alda

  7. 7 Thais Batista
    14 de Dezembro de 2009 às 7:26 pm

    Olá Monica ,
    ví a ovelha que vc fez para a vencedora no site dela , e gostaria de ter uma igual . é possível ? Poderia me passar as informações de como posso compra-la ? Achei muito fofa e não poderia mais viver sem ela …. rsrsrsr.
    fico no aguardo ,
    bj ,
    Thais

    • 15 de Dezembro de 2009 às 12:05 pm

      Oi Thais,

      Muito obrigada pelo comentário e por teres gostado tanto da ovelhinha.
      Quanto ao pedido que me fazes, infelizmente não te posso ajudar. Primeiro não vendo as peças que faço, e mesmo que quisesse abrir uma excepção não o poderia fazer tão cedo, pois tenho muitos trabalhos que quero fazer ainda este Inverno e o tempo não é muito.
      No entanto, o modelo da ovelhinha é grátis e qualquer tricotadeira o consegue fazer pois é fácil de executar. Podes ir ver o post que fiz sobre este esquema aqui:

      https://mamamartinho.wordpress.com/2009/12/09/ovelha/

      Lá está a indicação do modelo (em Inglês).

      Bjs

      Mónica


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


