30
Out
09

Dinossauros

Com o intuito de usar os restos de linhas lá de casa fui á procura de um modelo para fazer, ao que me deparei com estes mimosos dinossauros. Sendo o Fábio um adorador de Dinossauros, lembrei-me de ver se queria que os fizesse. Acabou por ser um projecto que passou á frente de outros e que me “obrigou” a comprar mais um novelo de linha.

 

Informações do projecto

Modelo: Dinosaurs

Linhas: Esta linha foi escolhida pelo Fábio, dai termos uns dinossuros azuis!

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

 Primavera/Irmãos Martins  07- Azul menos de 100 gr 160mt/ 100 gr 100% algodão  5 ou 5,5 mm  Retrosaria Justino Fialho Vogado Cruz de Pau
(Desconhecido)/ Tricots Brancal Preto menos de 50 grs (suficiente para fazer os olhos e boca) Tricots Brancal- Av. Roma

Agulhas: Agulhas 4 mm

11 Responses to “Dinossauros”


  1. 30 de Outubro de 2009 às 11:34 am

    Fez muito bem em passar na frente! ficaram lindos, uma graça!! O Fábio deve ter adorado o resultado!!
    bjinhos

  2. 30 de Outubro de 2009 às 12:08 pm

    Lindos, e adoro a cor, o teu filho tem um excelente gosto!!! É o tipo de coisa que se pode oferecer no Natal…acho que vou aproveitar a ideia.
    Beijinhos
    Manela

  3. 30 de Outubro de 2009 às 12:59 pm

    Ficaram muito bonitos.

    Como conheço o Fabio deve ter adorado os seus novos amiguinhos.

    Parabéns!

    Alda

  4. 30 de Outubro de 2009 às 3:15 pm

    Acho que ele vai adorar o brinquedo, adorei a cor.
    bjs

  5. 30 de Outubro de 2009 às 4:26 pm

    Espectaculares!

    Ando à algum tempo pra fazer uns pro meu filho que tambem adora dinosauros. E são mesmo esses! Ficaram mesmo giros!

    Parabens ao Fábio pela Mãe prendada.

    Bj

  6. 30 de Outubro de 2009 às 9:51 pm

    Olá Mónica, os dinosauros estão super mimosos, para além disso, a cor está o máximo!!!!!

    Jocas

    Isabel Campos

    http://aformiguinha09.blogspot.com/

  7. 31 de Outubro de 2009 às 11:50 pm

    Muito fofinhos! Adorei! Tenho certeza que ele vai adoraR! Beijão!

  8. 1 de Novembro de 2009 às 10:22 pm

    Que fofos! E gosto do facto de serem azuis, cor que à partida não associamos aos dinossauros 😉
    Acho que ainda não te tinha dado os parabéns pelo novo layout do blogue, por isso dou agora, o que não podia era deixar de o fazer. Está com um ar muito sofisticado, muito bem conseguido, parabéns pela escolha de cores e do design!
    Beijinhos

  9. 2 de Novembro de 2009 às 9:34 pm

    Que fofos!
    Estes dinossauros são uma delicia…
    Adorei, parabéns pelo trabalho, se calhar ficaram assim tão lindos porque foram feitos com todo o amor, não é verdade?
    Beijinhos.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


