02
Nov
09

O Sorteio

Este fim de semana fiz o sorteio conforme defenido nas regras do concurso. Para que não houvesse dúvidas da integridade do mesmo, pedi ao Fábio que fosse ele a escolher a vencedora, de entre as seleccionadas.
Aqui fica uma sequência de fotos, que resultou deste sorteio. A vencedora já foi contactada por e-mail e  assim que tenha a morada envio o respectivo prémio. Só depois da recepção do prémio é que divulgo o mesmo por aqui.

6 Responses to “O Sorteio”


  1. 2 de Novembro de 2009 às 2:14 pm

    Tenho pena de não ser eu a sorteada, mas é tudo uma questão de sorte.

    Ficará para uma proxima. Parabéns Katia.

    Beijinhos.

    Alda

  2. 2 de Novembro de 2009 às 5:31 pm

    Uau, mesmo tendo ficado por fora do sorteio adorei o resultado!!Ká, parabéns sortuda!!!!Quem saber da próxima eu acerto né….

  3. 3 de Novembro de 2009 às 10:10 pm

    Viva!!!!!!!!! eu sou sortuda mesmo! Adorei ter ganhado:))
    brigadinhaaaaaaaaaaaa
    bjinhos

  4. 4 isabel campos
    4 de Novembro de 2009 às 1:01 pm

    Olá Mónica, parece que não fui eu a sorteada, Que pena 😦 .
    Nada disso muitos parabéns à Katia.

    Jocas

    Isabel Campos

  5. 5 turbolenta
    4 de Novembro de 2009 às 3:21 pm

    e eu , atrasada como de costume… mas a minha desinfestação não me tem dado tréguas. E o pior ainda está para vir!Haja panos, detergente, água e paciência para me armar em empregada de limpeza.
    Haja Deus! com calma e devagrinho hei-de conseguir.
    bjs

  6. 6 ana
    4 de Novembro de 2009 às 3:44 pm

    Olá Mónica, eheheh gostei imenso do sorteio, é impressionante como tão “longe” as realidades acontecem com tanta facilidade. Senti mesmo vibraçãozinha ao olhar para as fotos e ver como a internet pode ser uma ferramenta tão bem utilizada. Obrigada por esta partilha.

    Beijinho


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


