18
Nov
09

Chapéu

Este deve ter sido um dos meus primeiros projectos na minha lista, no entanto só agora que começou o frio é que o decidi fazer.

O modelo, foi escolhido, por ser engraçado e levar pouca linha, fazendo com que pudesse usar o que tinha restado das  luvas. Gostei muito do resultado final!

Informações do projecto

Modelo: Waikiki Roll Brim Hat

Linhas:

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Horizons/ Phildar 101 menos de 50 gr 91% acrilico, 7% lã, 2% poliamida 16ptsX24 filas= 10 cm 4,5 ou 5 mm Oferecido pela Alexia

Agulhas: Agulhas circulares de 5,5 mm


10 Responses to “Chapéu”


  1. 18 de Novembro de 2009 às 11:59 am

    E realmente ficou uma graça! o fio deu um efeito muito legal:)
    bjinhos

  2. 18 de Novembro de 2009 às 1:11 pm

    Eu sabia que tu ias encontrar um ideia muito criativa para este fio que é super quentinho! Acabei de tricotar um casaco largo com este fio numa outra cor e é super quentinho! Parabéns pela tua criatividade, Mónica. E desculpa estar tão atrasada na nossa correspondência…:( No trabalho, mal tenho tempo, e este fds vou ficar outra vez sem pc, em casa, porque tem de levar umas peças novas.
    Mas não me esqueço de ti.
    Bjinhos,

  3. 18 de Novembro de 2009 às 1:32 pm

    epá! desta vez o comentário seguiu…

  4. 18 de Novembro de 2009 às 2:20 pm

    Esta muito giro, Acho que a linha foi realmente bem escolhida,talvez com outra não ficaria um trabalho tão bonito.

    Adorei!

    Beijinhos
    Alda

  5. 18 de Novembro de 2009 às 2:35 pm

    Menos do que um novelo? Que belo aproveitamento de fio. Tenho sempre a ideia que para chapéus e boinas acaba-se por gastar mais fio do que o que se pensava inicialmente 😉 Deve ser bem quentinho.

  6. 18 de Novembro de 2009 às 3:43 pm

    Me lembra as cores do mar. Muito bonito.
    bjs

  7. 18 de Novembro de 2009 às 5:15 pm

    Adoro a cor. Uma bela ideia para uns presentes de Natal… em conjunto com as luvas!
    beijinhos
    Manela


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


