23
Nov
09

O meu primeiro KAL

Ao ver este pedido no Blog da Bárbara, não resisti e decidi participar no meu primeiro KAL- Knit Allog.

O modelo que ela escolheu (modelo exclusivo do Ravelry), já estava na minha lista e por isso é só uma questão de antecipar o projecto:

Para quem quiser, ainda há tempo para aderir, é só deixar um comentário no blog dela e apartir do dia 01 de Dezembro por mãos à obra!

11 Responses to “O meu primeiro KAL”


  1. 23 de Novembro de 2009 às 11:55 am

    que nº de agulhas usaste? não me importava de fazer, mas não tenho dessa lã.

    • 23 de Novembro de 2009 às 12:06 pm

      Oi Rosário,

      Eu ainda nem comecei! Como referi combinamos só começar depois do dia 1 para ver se tínhamos mais adesões. Não vou usar a lã que recomendam, nem a tenho! A linha que vou usar é da Miltons, a Winter. Não tenho com esta linha a mesma tensão, mas como tenho a cabeça pequenina, acho que o chapéu vai dar! O que vou fazer, para que fique mais firme é que vou juntar uma linha daquelas bem finas, boas para os trabalhos rendados e vou fazer com agulha 5 mm.
      Era giro que te juntasses a nós! Experimenta e caso o chapéu fique mais pequeno, podes sempre dar a uma das miúdas!

      Bjs

      Mónica

  2. 23 de Novembro de 2009 às 4:54 pm

    Fazes bem é um projecto bem giro. Vai ser giro o mesmo projecto feito com lãs de cores e tipos diferentes.

    Agora não tenho tempo com as encomendas de natal e para ser sincera para mim é um projecto um pouco complicado pois sou muito inesperiente no que diz respeito ao tricot, mas pode ser que um dia suja algo mais facil e eu tenha tempo….lol

    Beijinhos

    Alda

  3. 24 de Novembro de 2009 às 9:53 am

    Ah, mas está o máximo!!! Que fofo…
    Eu adorava tricotar mas, agora, há muito que não o faço.
    O ultimo trabalho foi um colete para a minha enteada, com estes torcidos, em malha grossa.
    Só que era muito “à betinha”, como ela me confessou, depois, e acabei por o dar a uma colega minha, já que a enteada não o usou nunca.
    Mas para as minhas sobrinhas, para mim própria e para os primitos e primitas, fiz montes de camisolas, casacos, gorros, luvas e até meias…
    Qualquer dia, vou experimentar a fazer qualquer coisa para a minha netinha.
    Se precisar de ajuda, posso contar contigo?
    Pelo menos para me inspirar…
    ;-)))
    Beijinhos,
    Gena

  4. 5 turbolenta
    24 de Novembro de 2009 às 6:20 pm

    ADorei. E a cor, tal qual como eu gosto. SE a minha filha o visse ficava fâ, pois no Inverno queixa-se muito do frio na cabeça.
    bjs

  5. 24 de Novembro de 2009 às 9:51 pm

    Nem sabia desse projeto… ficou lindo seu trabalho, adorei:)) a escolha do fio, a cor, o modelo e A modelo!
    bjinhos

  6. 1 de Dezembro de 2009 às 11:37 am

    muito gira a boina. Infelizmente não tenho agora tempo.

  7. 3 de Dezembro de 2009 às 10:53 am

    Muito lindo!
    Mas não me arrrisco em projeto tão rico de detalhes… é para experts.
    Abraço

  8. 9 L*
    8 de Janeiro de 2010 às 5:22 pm

    Ola, eu não consegui participar mas gostava de fazer um. Será que não me podes dar o esquema?
    Eu adorei os teus trabalhos. Estão maravilhosos. Parabéns!!
    Bjinhos da L*


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


