26
Nov
09

As minhas etiquetas

Estas são as etiquetas que uso e que a maioria de vocês conhece. No entanto à algum tempo pensei que deveria fazer umas novas etiquetas para os trabalhos escuros. E assim surgiram as etiquetas a preto:

Desta vez usei um tipo de papel transfer diferente das outras vezes, e não gostei tanto do resultado, mas para já terá de servir. Neste caso não necessitei de inverter a imagem, ao contrário do tarnfer que usei primeiro.

8 Responses to “As minhas etiquetas”


  1. 1 tina
    26 de Novembro de 2009 às 4:53 pm

    tambem ficaram giras mas as brancas são mais coloridas. Talvez com outro material as cores fiquem mais vivas!? Tens de ir tentando!
    Beijinhos

    Ah! e adorei a boina mas ainda não é para as minhas agulhas!!!!!
    Ah! e encomendei uma coluna para capsulas ao Fernando por ver a da Alda! Mas sugeri umas alteraçõesitas!!!!

  2. 26 de Novembro de 2009 às 5:10 pm

    Realmente é uma boa ideia fazer etiquetas especiais para roupas escuras.

    É pena é que se note pouco as cores da etiqueta, mas também pode ser da foto.

    Mais uma boa ideia.

    Beijinhos
    Alda

  3. 26 de Novembro de 2009 às 6:07 pm

    Gostei das etiquetas,estão muito bonitas. Tenho certeza que farão sucesso.
    bjs

  4. 26 de Novembro de 2009 às 8:11 pm

    Sabe que teve uma excelente idéia… quando coloca etiquetas brancas eu também penso que deveria ter em outra cor… ficaram bem bonitas; agora é só testando pra chegar no seu gosto mesmo:)
    bjinhos

  5. 5 isabel Campos
    26 de Novembro de 2009 às 10:05 pm

    Olá Mónica, adorei a ideia da mudança da cor das etiquetas, realmente fica bem melhor mas roupas escuras. Em relação às cores vais ver que em menos de nada, consegues resolver essa questão, eu conheço-te.

    Beijocas

    Isabel Campos
    http://aformiguinha09.blogspot.com/

  6. 27 de Novembro de 2009 às 12:19 pm

    Estão um bocado escuras, não é? Eu também já fiz as minhas, usei a primeira ontem num porta-lápis.
    beijinho
    Manela

  7. 7 turbolenta
    29 de Novembro de 2009 às 11:08 pm

    Sinceramente, acho que as etiquetas não terão muito que ser em cor escura para a roupa dessa cor. As brancas ficavam bem.É a minha opinião. Talvez porque, desde sempre, o preto não seja, definitivamente, a minha cor de eleição.
    bjs
    boa semana

  8. 3 de Dezembro de 2009 às 10:55 am

    Acho que as pretas ficaram mais discretas nas roupas em tom mais escuro.
    Muito legal você produzir suas etiquetas!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


