30
Nov
09

Aposentada do Futuro

Recebi esta imagem por e-mail (vá-se lá saber porquê!) e não podia de deixar de partilhar aqui:

Já me estou a ver daqui a uns aninhos! 😉

10 Responses to “Aposentada do Futuro”


  1. 30 de Novembro de 2009 às 5:36 pm

    Só tu para me fazeres rir num final de tarde, depois de um dia bastante cansativo.

    A imagem está demais.

    Beijinhos

    Alda

  2. 30 de Novembro de 2009 às 5:47 pm

    Não brinques que eu aprendi a fazer tricot sozinha com vídeos da internet. Por isso é que não sei os nomes de nada em português e seguro na lã e nas agulhas de forma tão peculiar.

  3. 1 de Dezembro de 2009 às 5:10 pm

    Ha,ha! Vejo que a vovozinha está usando um xale, acho que também ficarei assim!
    bjs

  4. 5 isabel Campos
    1 de Dezembro de 2009 às 6:34 pm

    Adoro a foto está o máximo. Já te estou a ver!!! Se fosse eu ia pedir mais uma coisa, uma chávena de chá.

    Jocas

    Isabel Campos

    http://aformiguinha09.blogspot.com/

  5. 6 isabel Campos
    1 de Dezembro de 2009 às 6:36 pm

    Esquece, estáva distraída!!! Já vi que já estás servida do Cházinho 🙂

    Jocas

    Isabel Campos

  6. 7 turbolenta
    1 de Dezembro de 2009 às 11:18 pm

    lol lol lol
    Palavras para quê? é uma artista portuguesa que faz autênticas obras de arte.
    Bem observada …há pessoas cá com uma imaginação!
    bjs

  7. 27 de Dezembro de 2009 às 6:14 pm

    Fantástico, LOL!
    (já agora adorei o novo design do blog!)
    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


