04
Dez
09

Actualização do KAL- Semana 1

Ora bem, aqui fica a minha actualização do KAL.

Até hoje de manha, era assim que estava o meu Chapéu, com 4 filas feitas. Parece pouco e de facto é, mas a verdade é que já fiz 8 filas, só que as primeiras 4 tiveram de ser desmanchadas. O trabalho estava a ficar torcido (já me quero adiantar nos projectos e começar o moebius!).

Já estão escolhidos os botões e de material só falta a pala.

5 Responses to “Actualização do KAL- Semana 1”


  1. 4 de Dezembro de 2009 às 12:17 pm

    Pois sobre o trabalho pouco posso comentar pois ainda esta mesmo no inicio, mas posso dizer que a linha escolhida é lindaaaaaaaaaa.

    Adorei a cor, acho que vai ficar muito muito gira a boina.

    Continuação do bom trabalho.

    Alda

  2. 5 de Dezembro de 2009 às 12:44 pm

    Ah… o desmanchar e o reiniciar, ocupam-nos sempre tempo…Mas está a ficar bonito!

  3. 7 de Dezembro de 2009 às 4:11 pm

    Mónica, olá, boa tarde!!!
    Uma novidade, estou a tricotar, depois de uns anitos em que não fiz nada de nada.
    Vi a tua gola e achei um trabalho bem interessante, além de util com este tempinho frio que vem aí (ou já cá está…heheheeee…).
    Acontece que este fim de semana fomos participar numa mostra de artesanato com uma amiga e ela estava entusiasmadissima com as golas.
    Levava uma, tinha 2 para venda e uma série de encomendas.
    Depois de a ver durante todo o dia a tricotar, quando cheguei a casa fui ao sótão à procura de agulhas e de lã e ontem lá estivémos as duas, todas entretidas a conversar e a tricotar.
    Infelizmente, acabou a minha lã e a gola ainda está longe de estar acabada mas hoje vou tratar de comprar mais.
    Como é uma lã antiga (é azul escura) se não encontrar igual, estou a pensar fazer em mais tons de azul, tipo degradê… que me diz?
    Adorei voltar a tricotar, sabes?
    Beijinhos e bom feriado,
    Gena
    PS – a Tina já me disse que gostou muito da coluna… e ainda não a viu ao vivo e a verde!!!

  4. 27 de Dezembro de 2009 às 6:19 pm

    Já vi mais à frente que o chapeu ficou bem giro! 😀


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 540 outros seguidores

Categorias

Arquivos


