11
Dez
09

Actualização do KAL- Semana 2

Já passou mais uma semana e como combinado aqui fica uma foto da evolução (de parte):

Este já está todo tricotado, já só falta montar! Nunca pensei que fosse um trabalho tão rápido de fazer, mas foi! Tive ainda mais uma alteração no modelo, como seria de esperar ;-). Como não estou a usar um fio com a mesma tensão, no final de ter tricotado o “gorro” apercebi-me que estava um pouco curto. Desmanchei até á parte de começar a reduzir e fiz mais 3 filas. Só depois retomei as reduções.
Já tenho também tricotada a fita da frente e já lá tenho a pala. Ainda não me decidi se uso os botões que escolhi ou se compro outros…
Para a semana o post não será da actualização, mas sim do trabalho final!

9 Responses to “Actualização do KAL- Semana 2”


  1. 11 de Dezembro de 2009 às 9:57 am

    Hummmm, ainda não parece com um chapeu, mas pelo que se ve esta a ficar lindissimo.

    Tal como disse anteriormente adoro a lã, as cores, são as minhas preferidas e a conjugção de azul com cinza esta perfeita.

    Estou curiosa para ver o resultado final.

    Beijinhos
    Alda

  2. 11 de Dezembro de 2009 às 10:44 am

    Lindo! O meu acho que tambem esta curto mas como vai ficar para a Marta…
    Ainda bem que ja fizes-te a pala pois assim se tiver duvidas vou-te melgar no Domingo…lol.
    Beijinhos
    Manela

  3. 11 de Dezembro de 2009 às 1:22 pm

    Lindos tons de azul, vai ficar gira.
    bjs

  4. 11 de Dezembro de 2009 às 1:42 pm

    Tá uma graça… esse fio é lindo!
    bjinhos

  5. 12 de Dezembro de 2009 às 3:07 pm

    Está muito giro sim senhora!
    Parabéns!

  6. 27 de Dezembro de 2009 às 6:22 pm

    A cor é mesmo muito bonita! Já o vi terminado à frente e fez justiça às espectativas!
    Beijinhos

  7. 7 Andreia
    7 de Abril de 2010 às 7:52 pm

    olá…gostei muito do gorro…principalmente da pala!!!!
    já há muito k tento fazer mas nunca ficam bem…será k poderia me enviar um email com a receita?
    agradecia muito…
    Parabéns pelos excelentes trabalhos…muito bonitos…!!!

  8. 8 de Abril de 2010 às 10:56 am

    Oi Andreia,

    Muito obrigada pelo comentário e pela visita.

    Quanto à receita eu coloquei no post o link do esquema que utilizei. Está em Inglês e é um modelo exclusivo do Ravelry (o registo é grátis).

    Bjs

    Mónica


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


