02
Jan
10

Almôndegas de atum

Finalmente fiz a ultima comida da minha lista, as Almôndegas de Atum do Jamie Oliver.

Foi sem dúvida um prato diferente e bem saboroso. Pessoalmente achei que deveriam levar menos limão, mas o Luis gostou assim.

5 Responses to “Almôndegas de atum”


  1. 2 de Janeiro de 2010 às 12:18 pm

    Parecem óptimas! E eu sem saber o que fazer para o jantar de hoje… hum…. Fui ver a receita e recomendava atum fresco. De qual usaste? fresco ou de lata?

  2. 4 de Janeiro de 2010 às 1:14 am

    Oba, mais um prato testado e aprovado! Posso já fazer!
    bjinhos

  3. 4 de Janeiro de 2010 às 5:15 pm

    Realmente parecem ser muito boas e faceis de fazer.

    É uma receita a experimentar.

    Alda

  4. 29 de Janeiro de 2010 às 8:20 pm

    Aqui está um prato que vou ter de experimentar (há duas receitas de atum que adoro, “lacinhos com atum e “feijoada de atum”, parece-me que irei juntar esta à lista!)
    Beijinhos e obrigada pela partilha!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


