11
Jan
10

Luvas sem dedos do Fábio

O Fábio à um tempo atrás ao ver a minhas luvas sem dedos, quis usá-las. Claro que estas, além de grandes não eram um modelo para ele. Ficou todo triste e acabei por lhe prometer que lhe fazia umas.
Ele não se esqueceu da promessa e andou a cobrá-la sempre que pode.
Chegou o momento de as executar e sentei-me com ele a escolher a linha para o modelo que já tinha (sim ele já não me deixa escolher as coisas por ele!). Acabou por escolher a linha azul que tinha restado do meu Chapéu (mais um trabalho que ele queria para ele!).
Fiz estas luvas durante a tarde de Natal!

Ficaram bem giras e ele gosta imenso de as usar! Foi um dos últimos trabalhos de 2009.

Informações do projecto

Modelo: Monster Mitts

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Winter Print/BMG 10- mesclados de azuis 32 gr. 50% lã, 50% acrilico 5 ou 5,5 mm Loja Lãs no C.C. Nina

Agulhas: 5 agulhas de 2 bicos de 4 mm

6 Responses to “Luvas sem dedos do Fábio”


  1. 11 de Janeiro de 2010 às 11:45 am

    Sou da mesma opinião do Fabio essa lã azul é muito gira.

    As luvas ficaram muito giras, ele deve ter ficado super contente e com as mãos bem quentinhas.

    Vai ser um sucesso lá na escolinha.

    Beijinhos
    Alda

  2. 11 de Janeiro de 2010 às 12:25 pm

    Estão o máximo e acho que é desta que faço umas para o meu filho.
    Anda a pedir-mas há meses…

    Obrigada pelo incentivo;) e boa semana!

    Beijinho,

  3. 12 de Janeiro de 2010 às 5:56 pm

    Acho normal ele querer usar tudo o que você faz, pois todos os seus trabalhos ficam lindos.
    bjs

  4. 4 Patrícia
    12 de Janeiro de 2010 às 6:03 pm

    Boa noite!
    Estive a dar uma espreitadela no seu blog, e como gostei muito dos seus trabalhos em tricot, gostava de saber se aceita encomendas:

    – 1 par de mitenes
    – 1 casaco comprido de lã com gola redonda

    Os modelos e cores seriam definidos posteriormente ao orçamento proposto.

    Obrigada, aguardo resposta para cabelcat@gmail.com

    Patrícia

    • 13 de Janeiro de 2010 às 2:00 pm

      Patrícia,

      Todos os trabalhos que faço são para a família ou para oferecer. Infelizmente não tenho tempo suficiente para conseguir fazer trabalhos para venda.
      Fico muito contente com o pedido, pois demonstra que gostou dos meus trabalhos, no entanto não o poderei satisfazer.

      Bjs

      Mónica

  5. 29 de Janeiro de 2010 às 8:24 pm

    Que giras!!! Bem, eu adoro luvas!

    Beijokas


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


