O meu final de semana teve alguns pontos negativos e outros positivos. Começando pelos maus.
Ao sair e passar por um quiosque, eis que vejo a Revista Tricot, acabadinha de sair! Fiquei logo entusiasmada e comprei a bendita revista. Desde que comecei o tricot que venho a comprar esta revista todos os anos pela altura do Outono, mas este ano não havia saido. Para quem já a comprou sabe a grande evolução de trabalhos que esta revista teve, sendo os últimos n.ºs cada vez mais elaborados e sofisticados. Por isso, tive uma grande decepção ao folhear este n.º, pois optaram por modelos bem simples e no meu ponto de vista, nada chamativos. Caso continuem assim, termina aqui a minha etapa de aquisição desta revista.
Mas nem tudo foi mau, pois na sexta recebi no trabalho a minha encomenda da Mãos de Sapo & Pés de Pato. A linha é fabulosa, ainda melhor do que havia imaginado e já está no saco para ser inserida no meu novo trabalho.
Eu estive a desfolhá-la no quiosque e optei por não comprar. Confirmas qie fiz bem.
a lã tem uma cor linda!
ah! e sim tambem visito a Gena. Vi o blog dela e do marido no blog da Alda e encomendei a torre verde com o açucareiro e o porta colheres no Natal para oferecer ao meu sportinguista!
Beijinhos e boa semana.
Pelo menos a capa não tem nada de especial.
Mas gosto mesmo da cor da tua lã. É uma das cores que mais gosto.Apesar de, para mim, não a comprar, o certo é que, para a minha filha tenho comprado várias coisas com esta cor. Fica bem tanto a pessoas morena como às mais branquinhas.
boa semana
A lã é linda!
Relativamente à revista…entendo-te…por isso já ha algum tempo que não compro essas revistas…porque acho sempre os modelos um pouco basicos….
Beijos e obrigado pelos comentarios.
Achei linda a cor da lã, uma bela compra.
bjs
Por aqui as revistas são bem simples, não as compro nunca…
Adorei a cor do fio, fico no aguardo do super trabalho:)
bjinhos
Mónica, compraste? Eu vi-a e folheei-a e ia-me dando uma coisinha. Além dos modelos serem do mais básico, a falta de gosto na produção é de fugir. A fotografia, os modelos – os de roupa e os que foram buscar para a vestir – , os fios… Produção caseira e mal amanhada. Bolas, se não há blogueiras capazes de fazerem muito melhor do que o que eles fizeram nesta edição. Para mim, só valia a pena se mantivessem a publicação dos modelos da Gedifra, que era o que faziam nas outras edições. Assim, não. É deprimente ver a (falta de) oferta nacional e ver a pouca que há andar de cavalo para burro. Enfim.
Sobre a revista não posso comentar pois não costumo comprar revistas de tricot, mas também ando bastante desiludida nas de trapilho, é sempre o mesmo, nada de novo, enfim…..
Em relação à lã é linda, adorei a cor, vai fazer de certeza um trabalho lindissimo.
Beijinhos
Alda
Ainda não vi a revista, mas tb não fiquei com muita vontade de ver…
Eu costumo comprar a Burda de tricot e até agora ainda não fiquei desiludida, tras sempre bastantes modelos que ficam na minha lista. É cara mas vale a pena.
Dessa editora costumo comprar a de patchwork e até agora tenho gostado, vamos a ver se não acontece o mesmo que na de Tricot!
Beijinhos
Manela
Que pena… COnfesso que não comprei esta revista, porque simplesmente não a encontrei… Assim já fico avisada!
Bjs