15
Mar
10

Fim de semana

O meu final de semana teve alguns pontos negativos e outros positivos. Começando pelos maus.

Ao sair e passar por um quiosque, eis que vejo a Revista Tricot, acabadinha de sair! Fiquei logo entusiasmada e comprei a bendita revista. Desde que comecei o tricot que venho a comprar esta revista todos os anos pela altura do Outono, mas este ano não havia saido. Para quem já a comprou sabe a grande evolução de trabalhos que esta revista teve, sendo os últimos n.ºs cada vez mais elaborados e sofisticados. Por isso, tive uma grande decepção ao folhear este n.º, pois optaram por modelos bem simples e no meu ponto de vista, nada chamativos. Caso continuem assim, termina aqui a minha etapa de aquisição desta revista.

Mas nem tudo foi mau, pois na sexta recebi no trabalho a minha encomenda da Mãos de Sapo & Pés de Pato. A linha é fabulosa, ainda melhor do que havia imaginado e já está no saco para ser inserida no meu novo trabalho.

11 Responses to “Fim de semana”


  1. 15 de Março de 2010 às 11:34 am

    Eu estive a desfolhá-la no quiosque e optei por não comprar. Confirmas qie fiz bem.

  2. 2 tina
    15 de Março de 2010 às 12:58 pm

    a lã tem uma cor linda!
    ah! e sim tambem visito a Gena. Vi o blog dela e do marido no blog da Alda e encomendei a torre verde com o açucareiro e o porta colheres no Natal para oferecer ao meu sportinguista!
    Beijinhos e boa semana.

  3. 3 turbolenta
    15 de Março de 2010 às 1:57 pm

    Pelo menos a capa não tem nada de especial.
    Mas gosto mesmo da cor da tua lã. É uma das cores que mais gosto.Apesar de, para mim, não a comprar, o certo é que, para a minha filha tenho comprado várias coisas com esta cor. Fica bem tanto a pessoas morena como às mais branquinhas.
    boa semana

  4. 15 de Março de 2010 às 3:17 pm

    A lã é linda!

    Relativamente à revista…entendo-te…por isso já ha algum tempo que não compro essas revistas…porque acho sempre os modelos um pouco basicos….

    Beijos e obrigado pelos comentarios.

  5. 15 de Março de 2010 às 6:59 pm

    Achei linda a cor da lã, uma bela compra.

    bjs

  6. 15 de Março de 2010 às 8:00 pm

    Por aqui as revistas são bem simples, não as compro nunca…
    Adorei a cor do fio, fico no aguardo do super trabalho:)
    bjinhos

  7. 16 de Março de 2010 às 2:55 pm

    Mónica, compraste? Eu vi-a e folheei-a e ia-me dando uma coisinha. Além dos modelos serem do mais básico, a falta de gosto na produção é de fugir. A fotografia, os modelos – os de roupa e os que foram buscar para a vestir – , os fios… Produção caseira e mal amanhada. Bolas, se não há blogueiras capazes de fazerem muito melhor do que o que eles fizeram nesta edição. Para mim, só valia a pena se mantivessem a publicação dos modelos da Gedifra, que era o que faziam nas outras edições. Assim, não. É deprimente ver a (falta de) oferta nacional e ver a pouca que há andar de cavalo para burro. Enfim.

  8. 16 de Março de 2010 às 3:35 pm

    Sobre a revista não posso comentar pois não costumo comprar revistas de tricot, mas também ando bastante desiludida nas de trapilho, é sempre o mesmo, nada de novo, enfim…..

    Em relação à lã é linda, adorei a cor, vai fazer de certeza um trabalho lindissimo.

    Beijinhos

    Alda

  9. 20 de Março de 2010 às 10:39 pm

    Ainda não vi a revista, mas tb não fiquei com muita vontade de ver…
    Eu costumo comprar a Burda de tricot e até agora ainda não fiquei desiludida, tras sempre bastantes modelos que ficam na minha lista. É cara mas vale a pena.
    Dessa editora costumo comprar a de patchwork e até agora tenho gostado, vamos a ver se não acontece o mesmo que na de Tricot!
    Beijinhos
    Manela

  10. 15 de Abril de 2010 às 11:25 am

    Que pena… COnfesso que não comprei esta revista, porque simplesmente não a encontrei… Assim já fico avisada!

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 541 outros seguidores

Categorias

Arquivos


