24
Mar
10

Para a Bruna

Assim se vai chamar a bebé por nascer de uma das auxiliares da Creche/Infantário dos meus filhos.

Quando penso em fazer algo para bebés, prefiro sempre algo que perdure um pouco mais e as roupinhas e sapatinhos e por isso tenho optado pelos brinquedos/peluches. Também é algo que gosto muito de fazer, pois acho que ficam super mimosos. Este coelhinho não foi excepção, e na minha opinião ficou muito mimoso.

Optei por fazer a face do coelhinho, conforme o esquema que foi anexado posteriormente e acho que assim resultou bem melhor do que se tivesse bordado as faces.

Informações do projecto

Modelo: Bunny Boo Pattern

Linhas:

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Criativa/ Ancora 158- Rosa 125 mt/50gr 100% Algodão 26 ptsX36 filas= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Justino Fialho Vogado Cruz de Pau
Primavera 07/Irmãos Martins Creme 23 180mt/100gr 50% Acrilico, 50% Algodão 3,5 ou 4 mm Retrosaria Justino Fialho Vogado Cruz de Pau

Agulhas: Agulha circular de 4 mm


9 Responses to “Para a Bruna”


  1. 24 de Março de 2010 às 9:45 am

    Bem giro, parabéns!

    Uma perguntinha, que material usas para o enchimento?

    Beijos

  2. 24 de Março de 2010 às 10:45 am

    Oi Marta,

    Para o enchimento usei uma fibra própria. Não sei o nome técnico, mas em algumas retrosarias encontras esse material á venda. Parecem uns fios de algodão e é muito leve.

    Bjs

    Mónica

  3. 3 isabel campos
    24 de Março de 2010 às 1:34 pm

    Olá Mónica, ficou muito fofinho este coelhinho. Tenho a certeza que a Beta a futura mamã da Bruna vai adorar!!!!!

    Beijinhos

    Isabel Neves

  4. 25 de Março de 2010 às 9:43 am

    O coelhinho ficou uma graça. O rosto ficou perfeito, sempre tenho dificuldade de bordar a face dos meus bonecos. Tenho certeza que ela vai adorar o presente.
    bjs

  5. 25 de Março de 2010 às 11:13 am

    OHHHHHHHHHHHHHHH! Que fofura!!!! Esta simplesmente ternurento, de certeza que vai ser um amigo especial para a Bruna.

    Parabens!

    Beijinhos.

    Alda

  6. 25 de Março de 2010 às 5:14 pm

    Tens toda a razao, os brinquedos sempre dao para mais tempo e esse coelho tem tudo a ver com a epoca do ano. Esta muito fofinho.
    Beijinhos
    Manela

  7. 26 de Março de 2010 às 10:45 am

    Monica, que fofo esse coelhinho, aliás coelhinha:) Adorei a carinha; será um presente pra toda vida!
    Bjinhos

  8. 15 de Abril de 2010 às 11:21 am

    Que fofo!!! Sempre a surpeender!!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


