29
Mar
10

Quadros

Eu sou doida por quadros e se não fosse o Luis acho que as minhas paredes seriam revestidas a quadros. No entanto, raros são os quadros que temos de “compra”, pois o que temos é algo que para nós nos diz muito.

Ou são aqueles que nos são oferecidos,

(este veio directamente de Veneza)

ou aqueles que representam alguns dos nossos bons momentos,

ou então porque foram elaborados por nós,

ou porque nos lembram as nossas férias.

Neste última foto que apresento estão umas telas pequeninas que trouxemos da nossa visita a Barcelona e que nos alegra a entrada. Já desta visita a Amesterdão optamos por fazer algo idêntico e quando vivitámos o Museu Van Gog compramos uns postais de uns quadros dele e de outro que lá estava também.

Eis  como ficou esta montagem nuns quadros na nossa sala.

6 Responses to “Quadros”


  1. 29 de Março de 2010 às 3:18 pm

    O quadro da máscara é muito bonito, e os outros são mais belos pelo valor sentimental. Eu admiro muito Van Gogh, acho que é um pintor muito intenso, seus quadros me transmitem muita emoção.
    bjs

  2. 30 de Março de 2010 às 2:01 pm

    Olá Mónica!
    É uma bela ideia aproveitar postais de sítios onde estivemos para fazer quadros!
    Nós temos bastantes com fotos, nossas e dos miúdos. Assim têm outro valor, pelo menos para nós que olhamos constantemente para eles.
    Beijinhos e boa Páscoa
    Manela

  3. 31 de Março de 2010 às 12:19 pm

    Monica, realmente os quadros de nossa casa refletem a nossa personalidade… suas paredes estão ótimas, cada cantinho com sua história; bem montados, alinhados… tão seus!
    bjinhos

  4. 4 Bárbara
    2 de Abril de 2010 às 1:54 pm

    Mónica, passo para te desejar boa Páscoa, e para te agradecer as tuas simpáticas palavras, que tanta força me dão.

    Tudo de bom, com muita Paz e Amor!

  5. 9 de Abril de 2010 às 2:57 pm

    Olá, Mónica, dá um saltinho ao meu blogue, deixei lá um “miminho” para ti.
    É um miminho e uma brincadeira, em simultaneo…
    Bom fim de semana, beijinhos,
    Gena

  6. 15 de Abril de 2010 às 11:18 am

    Lindíssimos! Tenho uma máscara de Veneza também, uma recordação das melhores férias que tive até hoje!

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


