09
Abr
10

E quem não gosta de receber um selo?

Eu adoro, e por isso fiquei encantada quando a Gena me ofereceu este:

De acordo com ela este selo é atribuido a 10 blogueiras (os) que cuidam bem dos seus cantinhos. Já algum tempo que não passava os selos, e isto porque se virem a minha lista de blogs de leitura frequente, percebem logo como é complicado escolher apenas alguns. No entanto, tentei fazer algum critério e lá consegui chegar a 10. Não vou deixar comentário nos respectivos blogs, mas espero que vejam a minha nomeação no meu e que o transmitam a mais 10 blogueiras (os).

Como gostei muito da forma como a Gena descreveu cada blog, decidi imitar à descarada e por isso aqui vai:

  1. Adoro a sua imaginação e a forma como tenta render tudo! Ai está algo que quero fazer quando for grande!
  2. Aquela que me consegue surpreender com a versatilidade de trabalhos e a sua rapidez. Como é possível?
  3. Uma das pessoas que mais admiro, pois sei o grande esforço que faz para ir ao nossos encontros. Obrigada pela tua companhia!
  4. Já tenho saudade das tuas histórias, quando vem mais uma?
  5. Que grande força de vontade! Que maravilhosos trabalhos! Fazes tudo parecer muito fácil.
  6. A minha conterrânea. Adoro ouvir-te falar de Viseu e de ver os poucos trabalhos que publicas.
  7. Como não podia deixar de ser temos as mesmas paixões os filmes de Tim Burtton e o tricot.
  8. Talentosa? Sem dúvida!
  9. Já nem sei à quanto temos me acompanhas, mas sei que quero que continues!
  10. Dos primeiros blogs que comecei a acompanhar e que ainda agora me continua a surpreender.
8 Responses to “E quem não gosta de receber um selo?”


  1. 9 de Abril de 2010 às 3:53 pm

    que malandrice disfarçada!! quase que não via :))
    obrigada 🙂
    hum… agora vou mastigar isto 😉
    não é fácil escolher..

  2. 11 de Abril de 2010 às 4:27 pm

    Mónica, adorei a sua gentileza em escolher o meu blog . Tim Burton é demais, não é mesmo? Tanta criatividade me fascina e é claro que sempre vem o Johhny junto.
    Muito obrigada!
    bjs

  3. 11 de Abril de 2010 às 6:53 pm

    Ai,ai,ai lá me meteste noutra alhada…

  4. 12 de Abril de 2010 às 9:55 am

    Olá Mónica!
    Que exagero!… De qualquer maneira obrigado e espero conseguir estar presente no próximo encontro.
    E agora lá vou ter que responder ao teu desafio, não é! só me dás trabalho…lol!
    Beijinhos
    Manela

  5. 12 de Abril de 2010 às 10:39 am

    Olha, olha, ela foi copiar-me!!!
    Heheheeee… não faz mal, fica menos formal e aproveitamos para dizer aquilo que sentimos, não é verdade?
    Beijinhos,
    Gena

  6. 12 de Abril de 2010 às 7:12 pm

    Monica, eu tinha visto essa postagem e acredita que não percebi que os blogs “abriam”?
    Li, reli, não entendi… pode?? é a idade chegando hohoho
    Brigadinha pelo carinho, viu?
    bjinhos

  7. 14 de Abril de 2010 às 10:40 pm

    Monica, que linda! Muito obrigada por escolher meu blog. Nossa, fiquei superfeliz. Obrigada de todo meu coração! Beijão!

  8. 15 de Abril de 2010 às 11:17 am

    Parabéns pelo selo!!

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


