13
Abr
10

Sem Palavras…

Informações do projecto

Modelo: One Egg Easter Basket Knitting Pattern

Linhas: Trabalhei a linha rosa juntamente com o fio de pesca para lhe dar alguma firmeza ao cesto

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Lã Meribel (LIDL) 5929- Rosa  22 82 mt/100 gr 80% Poliacrilico, 20% Lã 11 ptsX 15 filas= 10 cm 8 mm LIDL- Alvalade
Fio de pesca de 4 mm Transparente

Agulhas: Agulhas rectas de madeira de 8 mm

Para quem estiver curioso tem de aguardar mais uns dias para ver o que aconteceu a este cesto..

11 Responses to “Sem Palavras…”


  1. 1 tina
    13 de Abril de 2010 às 8:39 am

    ficou muito fofo! e eu até já sei onde foi parar!
    Beijinhos

  2. 2 isabel campos
    13 de Abril de 2010 às 12:37 pm

    Está cestinha ficou muito mimosa e está bem recheadinha 🙂

    Beijocas

    Isabel Neves

    http://aformiguinha09.blogspot.com/

  3. 13 de Abril de 2010 às 3:13 pm

    Adoro essas coisinhas delicadas, são uns mimos, estou curiosa!
    bjs

  4. 13 de Abril de 2010 às 3:55 pm

    Adorei teu blog. Já estou adicionando aos meus favoritos para visitar sempre.

  5. 13 de Abril de 2010 às 7:50 pm

    É minha, minha e é linda. Os doces é que foram num instante..

    Obrigada
    bjs

  6. 13 de Abril de 2010 às 9:07 pm

    Olá Mónica!
    Deixaste-me curiosa…
    Está muito gira, não conhecia o truque do fio de pesca.
    Beijinhos
    Manela

  7. 14 de Abril de 2010 às 1:51 pm

    Muito giro.

    Gostei do pormenor do fio de pesca, estamos sempre a apreender não ha duvida.

    Beijinhos

    Alda

  8. 15 de Abril de 2010 às 2:04 pm

    Mas que fofura!! e ainda cheinha de mimo…
    bjinhos

  9. 22 de Abril de 2010 às 12:45 am

    Olá, tenho um presentinho pra vc em meu blog, dá uma passadinha por lá,tá?!Bjs,Rê.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


