28
Abr
10

Uma grande tricotadeira (knitcroblo3)

O 3º dia, quase a meio da semana.

Será este o post mais difícil? Talvez, no final logo direi. Neste post terei de escrever sobre uma grande tricotadeira. Sabem quando recebemos aqueles prémios que circulam nos blogs? E que no final temos de seleccionar um n.º mínimo de blogueiras? Não acham que isso é extremamente difícil? Sinto que não estou a ser correcta, pois se tenho uma lista de blogs que leio (e a minha é mesmo do que acompanho), é porque gosto de os ler, porque considero os trabalhos de quem os faz, inspiradores.

Bem, continuando com o post, quero primeiro que todas as tricotadeiras que estão referenciadas na minha lista seleccionadas, pois sem dúvida vocês inspiram-me! No entanto vou mesmo ter de escolher apenas uma e ai depois de muito pensar decidi escolher alguém que conheci nos meus primórdios do tricot e que desde esse tempo pensei para mim (quando “crescer” no tricot quero ser como ela!).

Pois é, a Xana desde sempre me inspirou, seja pelos trabalhos que escolhe, cada um mais invulgar que o outro, seja por me ter acompanhado desde muito cedo, seja pelas linhas que escolhe que demonstra o quanto dedica aos seus trabalhos ou seja pela perfeição com que os executa (sim, quem já os viu ao vivo pode comprovar o que digo). Por isso a seleccionei, espero que concordem comigo.

Bjs

Mónica

5 Responses to “Uma grande tricotadeira (knitcroblo3)”


  1. 28 de Abril de 2010 às 2:14 pm

    É muito difícil mesmo… não posso opinar sobre sua escolha, mas acho os trabalhos dela muito bons!
    bjinhos

  2. 29 de Abril de 2010 às 2:34 pm

    È sempre dificil escolher ppois somos todas as pessoas são boas naquilo que fazem, desde que seja feito com carinho.

    MAs foi uma boa escolha.

    Beijinhos

    Alda

  3. 1 de Maio de 2010 às 2:44 pm

    Concordo perfeitamente com o que dizes em relação aos prémios… Sentimos sempre

  4. 1 de Maio de 2010 às 2:45 pm

    ops!
    …que estamos a ser injustas.
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


