02
Maio
10

Sobre o fio (knitcroblo7)

Quase na etapa final, pois é estamos no 7º dia e amanha será o último post.

Hoje deverei falar sobre um fio em especial, um que considere que valha a pena falar. De entre vários fios que já tricotei, alguns que gostei muito outros pouco, decidi fazer de um em especial, um fio da Berroco. Quase desde o início que sempre olhei para o site da Berroco e para os seus fios e pensei que deveriam ser maravilhosos, mas como não se comercializavam em Portugal ficaram sempre como um desejo longínquo. No entanto à um tempo não muito longo decidi finalmente comprar um dos fios para um trabalho deles. O fio foi o Vintage da Berroco. Podia aqui colocar algumas fotos, ou até a composição do mesmo, mas já o fiz em outros locais.

Mas posso falar sobre a minha experiência com o fio. Sem dúvida alguma o fio valeu todo o dinheiro que gastei em mandar vir do estrangeiro, e sempre é como falam por ai, os fios da Berroco são mesmo fenomenais. É um fio muito macio e que se tricota muito bem. A peça tricotada ficou espectacular, parece que o fio se “ajusta” à tricotadeira. Não sei se os restantes fios serão assim, mas sem dúvida está na minha mente comprar mais alguns deles. Até amanha!

4 Responses to “Sobre o fio (knitcroblo7)”


  1. 2 de Maio de 2010 às 10:45 am

    Ola Monica!
    Ora ai esta um fio que ainda nao experimentei…agora estou curiosa!
    Beijinhos
    Manela

  2. 2 de Maio de 2010 às 11:55 am

    Curioso teres referido a marca Berroco pois eu adoraria trabalhar com essa marca, é mesmo uma pena não se vender em Portugal:-( Dois dos meus designs foram trabalhados com esse fio mas por tricotadeiras norte americanas, o que tem piada é que eu nunca referi marcas, mas sim característicos importantes do fio, como serem macios e terem um bom caír e várias testers optaram por udar diferentes tipos de fio da Berroco! Um dia espero poder experimentar também,

    Bjs,

    Inês

  3. 2 de Maio de 2010 às 7:42 pm

    Vale sempre a pena saber estas informações… Quanto a mim os únicos fios que comprei num site estrangeiro foram os da Phildar (ou pelo menos não me estou a lembrar de mais nenhuns agora), sempre num contexto de modelos também da Phildar e fiquei sempre muito satisfeita com o resultado final.
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


