03
Maio
10

Tudo contado (knitcroblowc)

O último post! Para todos os que me acompanharam nestes dias de leitura frequente, obrigada! Espero que com isto me conheçam um pouco melhor, uma vez que nem sempre é possível isto ser feito ao “vivo”.

Agora falando sobre o tema de hoje, tenho de vos contar sobre alguma ferramenta ou equipamento que eu adore usar.

Se isto fosse escrito à medida que penso, haveria agora uma grande pausa para que eu lembrasse tudo o que tenho e me ocorresse algo para escrever… Eu sei que deveria escolher umas agulhas especiais, mas não tenho nenhumas, ou então uma revista que use muito, mas nem isso e a verdade é que o que escolhi é algo que não se pode encaixar exactamente como ferramenta, ou equipamento, mas que por vezes tem essa função. O que escolhi foi o meu marido o Luis.

Passo a explicar:

O Luis tem a capacidade de me ajudar em todos os momentos, como sendo quando não sei o que fazer com algum fio, que trabalho executar. A maioria deles foi escolhida por ele. Como quando não tenho a certeza das cores a usar, mais uma vez uma ajuda preciosa, ou então quando preciso de enrolar uma linha e lá vem ele enrolá-la ou segurar na meada para que eu possa fazer. Mas a parte em que me ajuda mesmo muito é em ouvir-me e acompanhar-me nos meus encontros. Por isso foi ele que escolhi, pois é a minha ferramenta/equipamento/livro, etc. que eu gosto imenso de usar e não me canso de voltar a repetir.

Especialmente para ti, adoro-te!

 Mónica

9 Responses to “Tudo contado (knitcroblowc)”


  1. 3 de Maio de 2010 às 11:03 am

    olá,

    Gostei muito de ler esta série de posts. Devo dizer que tu és das pessoas que mais especiais de conheci e graças ao tricot ;O
    Ainda que por vezes ausente nos comentários não deixo de acompanhar o teu blog.
    Espero voltar a estar/tricotar contigo em breve.
    bjs

    xana

  2. 3 de Maio de 2010 às 12:44 pm

    Mónica, foi muito legal ler estes posts, assim pude te conhecer um pouco mais.
    E você fez uma boa escolha, sem dúvida.
    bjs

  3. 3 tina
    3 de Maio de 2010 às 4:07 pm

    de certeza uma boa “ferramenta/equipamento/livro, etc”

    Beijinhos

  4. 3 de Maio de 2010 às 5:44 pm

    De todos os posts que vi, este é sem dúvida o meu favorito, achei muito querido o que li, o facto de mencionares o Luís como a tua ferramenta preferida é muito ternurento 🙂
    Bjs,

  5. 3 de Maio de 2010 às 7:15 pm

    E ajudar a “dobar” a linha é uma tarefa preciosa e uma ajuda muito grande.

  6. 4 de Maio de 2010 às 8:39 am

    E eu que conheço bem essa “ferramenta/equipamento/livro, etc” chamado Luis, sei que o faz com muito carinho e por amor, fizeste muito bem em “dedicar” este post ele merece.

    beijinhos
    Alda

  7. 7 Maridao
    4 de Maio de 2010 às 5:33 pm

    bem. fiquei todo babado….. agora percebo pq querias tanto que le-se este post em especial. apesar de as vezes parecer que estou a fazer frete..o que e certo e que te adoro e por isso quero o melhor para ti e sendo casado ctg o teu hobby tb e meu. jokas e continua porque tens um jeitinho especial.
    p.e.

  8. 5 de Maio de 2010 às 8:03 pm

    Que fofo!! adorei essa sua ferramenta e como ela gosta de ser usada:))
    bjinhos

  9. 6 de Maio de 2010 às 6:09 pm

    Lindo!
    Viva o Luis e era tão bom se todos fossem como ele!

    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


