14
Maio
10

Lãs & Ca

Foi desta nova loja da Bárbara que veio a minha mais recente encomenda. Juntamente recebi ainda 1 novelo como promoção e mais um outro do proprio stock num lindo cor de rosa.

O algodão tem uma cor espetacular e uma textura muito agradável. Vai dar um bonito top de verão.

12 Responses to “Lãs & Ca”


  1. 14 de Maio de 2010 às 8:46 am

    Olá!

    Sabes que já andei a “namorar” esse fio na loja da Barbara, parecia-me lindo, parabens pela escolha

    Bj

  2. 14 de Maio de 2010 às 12:51 pm

    Eu adorei! Será que eles entregam no Brasil? Fiquei com uma vontade de comprar…

  3. 14 de Maio de 2010 às 3:51 pm

    Adoro este tom, muito bonito. O trabalho vai ficar uma beleza com este fio.
    bjs

  4. 16 de Maio de 2010 às 8:46 am

    Já guardei o link da loja; cada vez é mais difícil encontrar bons fios no comércio tradicional (pelo menos por aqui) e é sempre bom ter à mão lojas online às quais podemos recorrer!
    Os teus fios são lindos!

  5. 16 de Maio de 2010 às 5:42 pm

    Esse lilás é tão lindo! E a textura deve ser maravilhosa! Eu já tenho fios para este Verão, comprados desde o ano passado. A ver se os tricoto este ano. Estou com imensa vontade de pôr mãos à obra. Vou ficar à espera de ver o efeito do fio na obra final. Obrigada pela dica da loja.
    Bjs

  6. 16 de Maio de 2010 às 8:28 pm

    Nossa que cor mais linda!!! Vai sair um belo trabalho!

  7. 17 de Maio de 2010 às 8:49 am

    Adorei a cor, eu adoro lilás.

    Vai decerteza fazer um trabalho lindissimo.

    Ficamos a espera!!!

    Beijinhos

    Alda

  8. 17 de Maio de 2010 às 2:23 pm

    O lilás é uma cor bonita e muito na moda. Tem um tom lindo. E agora…mãos á obra. (não era preciso dizer, pois não)?

  9. 17 de Maio de 2010 às 4:41 pm

    Bem, esse lilás é lindíssimo.
    Vão dar umas bonitas peças de verão 🙂
    Boa semana***

  10. 17 de Maio de 2010 às 7:32 pm

    Que fio e que cor!! tem que sair alguma peça muito bonita mesmo:)
    bjinhos

  11. 18 de Maio de 2010 às 10:31 am

    Olá Mónica!

    Obrigada pela foto e pelo post:) Depois espreita no meu blog, vou colocar fotos dos casaquinhos de bébe que fiz com esses algodões.

    Beijinho grande a ti e a todas as meninas.

    E se me permites , envio para onde quiserem;)

    Beijinho e bom tricot!

  12. 6 de Junho de 2010 às 1:59 am

    Eu amo seu blog émuito lindo , fiquei com uma inveja dessas lã parece muito linda beijos lu


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


