14
Jun
10

Procura-se novo lar

Com o final das obras, acabamos por nos deparar com um conjunto de peças que temos e que já não se enquadram na casa. Sou daquelas pessoas que dá tudo, às vezes até demais, mas temos algumas peças que nos são tão especiais que acabamos por nos tornar reticentes em as dar, ainda mais quando não sabemos a quem. Por isso decidi pela primeira vez vender algumas delas. Para que estiver interessado é só deixar um comentário no post.

Quadros penas feitos pelo Luis (já falei deles aqui). Cada um tem aproximadamente 40X40 cm:

Custa cada um 15 €. Se quiserem os dois fica por 20 €.

Espelho retângular desenhado pelo Luis (também falei aqui). Tem aproximadamente 25X40 cm:

Custa 10 €.

Quadro das conchas e taça com areia e conchas (quadro falado aqui). O quadro tem aproximadamente 25X40 cm:

Custa cada um 10 €. Se quiserem os dois fica por 15 €.

Candeeiros em ferro forjado e pedra ambâr, vindos da Turquia e comprados na Feira Internacional de Artesanato em 2002. Dois para o tecto e dois para a parede:

Custa cada um 15 €. Cada conjunto de 2 (dois de parede ou 2 de tecto) candeeiros fica em 25 € mas se quiserem os quatro fica por 45 €. (de parede já vendidos os 2)

As dimensões são meramente indicativas a carecem de confirmação prévia.

Para a zona de Lisboa e margem sul as entregas são feitas em mão e gratuitas. Para os restantes locais acresce de portes de envio.

6 Responses to “Procura-se novo lar”


  1. 14 de Junho de 2010 às 2:53 pm

    É…, mudança ou reforma faz com que vários objetos de decoração e até mesmo móveis percam seu “sentido” em estar no local, tenho certeza que vc irá conseguir vendê-los logo.Uma boa semana, fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

  2. 14 de Junho de 2010 às 6:02 pm

    Muitas das vezes nem é preciso grande despesa nem a mudança de móveis para dar novo visual.Basta mudarmos a disposição dos móveis, os cortinados e algumas peças de decoração, que achamos estarem a mais ou já estarmos cansados delas. ‘uma boa ideia a venda de alguns artigos. Espero que os consigas vender todos. São todos originais, sendo o conjunto turco dos candeeiros umas peças bem originais e bastante decorativas.
    Eu, como tenho um sótão enorme, vou levando para lá as coisas de que me canso. Tenho vindo a reduzir imenso os bibelots e algumas peças que só me davam trabalho a limpar. Era uma canseira para limpar tanta cangalhada. Ainda no outro dia o meu marido disse que os meus filhos quando casarem podem escolher o que levar.Até serviços de jantar da V.Alegre, antigos, pintados à mão eles lá têm.Para não falar dos estanhos e casquinhas à volta destas últimas passava horas a poli-las. Agora acabou! tudo guardadinho à espera de novos donos.

  3. 15 de Junho de 2010 às 12:20 pm

    Eu própria tenho um monte de coisas no apartamento que ainda não sei o que lhes fazer… Praticamente tudo na minha casa nova teve que ser feito/comprado de novo, uma vez que o estilo da casa nova é completamente diferente (mais moderno, enquanto o meu apartamento era muito mais rústico). Também quis manter as coisas muito simples, para não cansar, sendo muito moderada nos objectos decorativos
    Seria muito difícil desfazer-me de coisas que fiz e compreendo que para vocês seja da mesma forma, mas desde que os novos donos estimem as peças, está tudo bem.

    Beijinhos

  4. 16 de Junho de 2010 às 4:47 pm

    Eu posso ficar com os 2 candeeiros de parede? Quando vens a Viseu?

    bjs

  5. 16 de Junho de 2010 às 6:51 pm

    Que peças bonitas… com certeza logo logo encontrarão um novo lar.
    bjinhos

  6. 6 erica
    28 de Outubro de 2011 às 10:54 am

    A remodelação ficou muito linda, gostaria de ficar com os cadeeiros de tecto se ainda os tiver.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


