28
Jun
10

Os meus anos

Já quase que passou um mês, no entanto não podia deixar de aqui mostrar umas prendinhas que recebi dedicadas ao tricot! Pois é este ano até a minha família me deliciou com lindas prendas para eu trabalhar!

Mas cá vou eu relatar o que foi que me chegou às mãos e a primeira foi vinda do Porto, como não podia deixar de ser da Xana. Mais uma vez, além de um lindo postal, recebi este livro, que muito me agradou não só pelos modelos (entre eles o Absorba), mas também pelas histórias relatadas (ainda só estou no inicio da leitura…).

Além disso fui também presenteada com uma das Flores que ela fez para o WWKIP Day, que logo foi criar raízes na minha mala dos trabalhos.

A minha cunhada e a minha sogra pensaram em me por a trabalhar e por isso ofereceram-me 1 Kg e quase 400 gr em linha (entre as duas). Algumas já estão destinadas, as outras quem sabe no próximo verão!

Já o meu marido recebeu milhares de abraços e beijinhos meus quando me entregou uma encomenda pequenina mas com um grande tesouro! O estojo de agulhas em bambo que eu andava a namorar à anos (KA Classic Bamboo Switch Exchangable Circular Needle Set)! Acho que nunca mais vou precisar de comprar agulhas e até já estou a pensar em fazer uma venda de algumas que tenho…

Mas ele não ficou por ai, e após a data de aniversário, lá me deu a outra prenda com que eu sonhava, a dobadora! Acho que na realidade ele aqui pensou nele e imaginou logo as meadas que me iam dar e a dor de braços que iria ter!

13 Responses to “Os meus anos”


  1. 28 de Junho de 2010 às 8:43 am

    Então parabens atrasados!

    Que sortuda!

    E que familia conhecedora dos tesouros que desejavas.

    Beijocas

  2. 28 de Junho de 2010 às 12:14 pm

    É sempre altura para dar as felicitações e desejar muitos e bons anos com muita saúde.

    BEM…o teu está como o meu…compra as maquinetas todas…para a mulher trabalhar com elas, claro está!
    E isso de dobar a lã é trabalho que não é complicado mas é chato de fazer e quando se acaba a dor de braços já lá está. POr isso, acho que fez muito bem em te fazer esta oferta.
    Os fios são bonitos e vão sair grandes obras. E com os moldes do livro, muita coisa vai surgir.
    bons trabalhos.

  3. 28 de Junho de 2010 às 3:32 pm

    Parece que este ano quase todos decidiram presentear-te com materiais para o teu hobbie e paixão, nada mau, não é? e depois prendas tão fantasticas vale mesmo a pena fazer mais um aninho ehehehe

    Eu sei que estou em falta com a tua prenda, mas ela chegará, mais vale tarde do que nunca….

    Beijinhos

    Alda

  4. 29 de Junho de 2010 às 11:14 am

    Primeiro queria agradecer seu blog maravilhoso, sempre vejos as novidades….Tenho um blog recente e estou aprendendo a postar…Gostaria se saber onde vc comprou a ¨dobadora¨…Paula

  5. 29 de Junho de 2010 às 12:01 pm

    Mónica, que belos presentes! Acho que qualquer tricoteira ficaria feliz com esses mimos.
    bjs

  6. 29 de Junho de 2010 às 3:36 pm

    Parabéms atrasados! Quando é que fizeste anos? Realmente tens um marido cinco estrelas, não o deixes escapar! Não é todos os dias q

  7. 29 de Junho de 2010 às 3:38 pm

    Parabéms atrasados! Quando é que fizeste anos? Realmente tens um marido cinco estrelas, não o deixes escapar! Não é todos os dias que nos oferecem prendas tão especiais e desejadas! A casa também ficou linda! Gostei especialmente do soalho em madeira, é lindíssimo! Porque é que mudaste de mosaico para este tipo de chão? É fácil de limpar ou tem alguns cuidados? Beijinhos

  8. 29 de Junho de 2010 às 6:04 pm

    Puxa, quanta coisa linda!! o livro é bárbaro, os fios, as agulhas, o “enrolador”… parabéns pra você e aproveite muito seus presentes:))

    bjinhos

  9. 5 de Julho de 2010 às 1:11 pm

    Que prendas lindas! O Luís, sempre atento, acertou na mouche!

    Beijinhos

  10. 7 de Julho de 2010 às 9:41 pm

    Parabéns e … que sortuda! Ando a namorar essas agulhas vai para uma eternidade e a dobadora de babar…
    Acho que vou procurar uma na internet e mandar a foto ao marido que quando a ecomenda chegar vai ficar de braços bem abertos umas horas.
    Saudações

  11. 14 de Julho de 2010 às 4:44 pm

    Ola Monica!
    Estou tão atrasada…mas dou-te os parabens na mesma. Andei um pouco afastada do mundo virtual, mas mais logo vou postar no blog o porque deste afastamento.
    Belos presentes!
    Beijinhos
    Manela

  12. 22 de Março de 2011 às 3:23 pm

    Olá, já espreitei todas lol, realmente não tinha visto ainda, já tenho andado por cá, mas ainda não tinha calhado passar nas agulhas, gostei de ver, adorei aquelas todas coloridas, o conjunto de 4, são muito giras, e gostei da ideia de guardar as circulares nas capas de cds, realmente é uma óptima ideia, obrigada por partilhares. Fica bem, boa semana, bjos doces


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


