06
Set
10

Vamos a votos?

Estou numa fase de impasse e por isso queria pedir aqui a vossa ajuda…
Se forem ver a minha lista de projectos neste momento encontram-na da seguinte forma: 

No topo e em execução está o Top Verde (como lhe chamo), que está neste momento com as costas concluídas, a barra lateral para o icord e a frente mesmo no início. Depois encontramos mais alguns trabalhos em execução ou parados para fazer nos tempos livres como sendo a forra para o banco ou a manta de restos, assim como alguns daqueles pequenos projectos que vão sendo introduzidos por forças da circunstância como o bolo de anos.

Mas o motivo deste post resume-se aos seguintes trabalhos:

1- Top – Em Execução

Modelo: Golden Evening Top

2- Encharpe/Cachecol- Parado

Modelo: Era para ser este Cashmere Moebius Cowl mas optei por o Lapse of reason

3- Casaco – Para fazer

Modelo: Tango mas com magdas compridas ou 3/4

4- Encharpe/Cachecol- Para fazer

Modelo: Um retângulo com base no ponto deste quadro

5- Casaco- Para fazer

Modelo: Springtime in Paris

6- Bolero- Para fazer

Modelo: Dawn

Como repararam tirando o top, o restante são modelos de meia estação. O tempo tem estado a mudar e a arrefecer e por isso a primeira pergunta que faço é se acham que continue com o top ou se o pare até que retome o bom tempo.

A segunda é caso pare o top e tendo em conta que não puderei provavelmente realizar todos os modelos que pretendo, a ordem com que acham que os faça.

Por isso votem pelos comentários nas 2 questões:

1ª- Continuo a fazer o Top Verde? Sim/Não

2ª Qual a ordem dos trabalhos? (usar a numeração que eu atribui)


7 Responses to “Vamos a votos?”


  1. 6 de Setembro de 2010 às 5:20 pm

    Monica, quanta coisa!!
    Acho que deve terminar o top verde – inquestionável.
    Por ordem de execução …
    2 – 5 – 6 – 4 – 3

    Na minha opinião, essa ordem é muito boa:))

    bjinhos

  2. 6 de Setembro de 2010 às 6:26 pm

    Acho que deve terminar o top, que é lindo. E a ordem para os projetos seria assim: 6, 5, 2, 4, 3.
    bjs

  3. 3 Isabel Neves
    6 de Setembro de 2010 às 9:04 pm

    Bem Mónica que coragem a tua…..Para começar obrigada pelos teus comentários, como sempre uma querida amiga 🙂 Agora vamos ao que me trouxe por aqui. Em primeiro lugar deves terminar o Top Verde,para segundo plano casaco Tango, em 3 lugar a Encharpe, depois deixo à tua escolha 🙂
    Beijocas

  4. 6 de Setembro de 2010 às 11:34 pm

    Termine o top. Todas as peças e idéias são ótimas, minha sequência é: 6,5,3,2,4.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

  5. 9 de Setembro de 2010 às 11:35 am

    Bem, se já não vais usar o top, porque não o deixas para terminar pro ano?

    Eu fazia, sem dúvida nenhuma (e se calhar ou fazer mesmo;)o nº 5; depois o 2, a seguir o 3 e por fim o 4. o 6 deixava também para o ano que vem.

    Beijinho

  6. 17 de Setembro de 2010 às 2:31 pm

    Eu também acho que deves terminar o top, a não ser que saibas com certeza que já não o vais usar este ano. Nesse caso, se o continuares a fazer, vais ficar sempre a pensar nas outras coisas que querias fazer e que darão para usar mal as acabes. Quanto à ordem, eu faria a écharpe (a que está parada), se for verdade que dá para a meia-estação e tempo de transição (assim já a usavas quando terminasses) e depois seguia para modelos mais invernais, casacos e afins. Mas acima de tudo acho que deves fazer o que te dá mais prazer, independentemente do que nós pensamos 🙂

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


