07
Out
10

Vamos num Knit-allong?

Estou com vontade de fazer um knit allong, ou seja um tricotar juntas. No entanto tenho realmente alguns projectos que quero fazer e por isso pensei em perguntar se se querem juntar a mim!

Dos projectos que tenho são:

O Casaco Springtime in Paris que irei fazer com um fio de algodão

(foto retirada do Ravelry)

Podem ver mais fotos deste modelo no Ravelry

Ou a mala Bagette que irei fazer com uma lã de arraiolos

Podem ver mais fotos deste modelo no Ravelry

Por isso qual escolhem? E para que data programavamos?

Anúncios

9 Responses to “Vamos num Knit-allong?”

  1. 7 de Outubro de 2010 às 1:36 pm

    Olá!
    Eu alinho na mala…mas só depois de acabar o kAL da Rosário.
    Beijinhos

  2. 7 de Outubro de 2010 às 2:47 pm

    a Manuela vai a tricotar para o parto 😉 (estou a brincar Manuela)
    eu até alinhava… mas acho que já não tenho mãos!

  3. 3 TURBOLENTA
    7 de Outubro de 2010 às 3:08 pm

    Comigo nem penses!
    só se fosse para perderem a paciência comigo a ensinar-me.
    lol lol
    Mas depois das obras feitas sou capaz de dar a opinião.
    beijos

  4. 4 ana
    9 de Outubro de 2010 às 6:28 pm

    Olá Mónica, há quanto tempo não passava por aqui (nem por lado nenhum) mas agora actualizei-me!! Quanta disposição…, depois de férias, obras, tanto calor e ainda dá tempo para tricot??? Ao chegar a um post de abril dei de caras com uma pregadeira de organza que me soou a familiar, eu já a tinha visto ao vivo em algum sítio. Pois… vimo-la as duas no mesmo sítio e isso fez-me um ‘clique’: A Eva!!! Ela manda mensagens e eu nem lhe respondo, tal como outras tantas… Tbm passei pela exposição dela em Viseu,há dois anos veio cá a casa com a família e tinhamos prometido o contrário… mas a vida dá muitas voltas e eu ando às voltas com medicação que me tira o ânimo para tudo!! Gostei de aqui passar, actualizei-me até onde te tinha deixado e acho que devo retomar aos poucos as minhas actividades “pós-laborais” Bjitos grandes.

  5. 10 de Outubro de 2010 às 9:46 am

    Acho a ideia óptima e até participava, mas ando numa fase em que não me apetece tricotar… Tenho aproveitado o pouco tempo para costurar e gastar os tecidos que já se acumulam cá por casa ;). Comecei uma túnica em tricô há mais de um mês e anda a passo de caracol… Tenho um cachecol vermelho a meio desde o ano passado,… e pelo menos um top começado há não sei mais quanto tempo…

    Vai ser giro ver o que vcs vão fazer e para isso ca estarei!

    Beijinhos!

  6. 10 de Outubro de 2010 às 8:52 pm

    Não tenho tricotado grande coisa. Não sei porquê não me apetece muito. Tenho vários fios à espera, mas tenho andado de volta dos tecidos.

  7. 11 de Outubro de 2010 às 9:03 am

    Olá!

    Eu até alinhava no casaco, dependendo de para quando queres fazer…tenho primeiro de terminar o KAL da Rosário.

    Beijocas

  8. 11 de Outubro de 2010 às 3:39 pm

    Alinho na mala, embora me pareça difícil arranjar uma pega parecida. Tenho ali uma lã da Serra da Estrela prontinha para isso. Tenha eu tempo para destrinçar o esquema….

    beijos

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos