18
Nov
10

Bolotas

Gostam?

São minhas!

(mais um teste lá do Ravelry, prontinhas para enfeitar a minha árvore de Natal!)

Informações do projecto

Modelo: Korokoro Acorn

Linhas:

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Magic/Tricots Brancal Verde Claro 100% viscose ~30 pts= 10 cm 2 a 3 mm Tricots Brancal- Almada

Agulhas: 5 agulhas de 2 bicos de 2,5 mm

12 Responses to “Bolotas”


  1. 18 de Novembro de 2010 às 8:45 am

    ficaram muito giras.
    Infelizmente o meu tempo não tem dado para as manualidades e isso está a fazer me falta.
    Enquanto damos às agulhas não pensamos em mais nada!
    Beijinhos

  2. 18 de Novembro de 2010 às 10:23 am

    LOL, são o máximo e fizeram-me sorrir logo de manhã (o que às vezes é difícil, lol!)
    Adorei!

    Bjs

  3. 18 de Novembro de 2010 às 10:48 am

    Achei muito legal, uma graça!
    Ai, ai, tô precisando de mais um par de mãos:)

    bjinhos

  4. 18 de Novembro de 2010 às 3:16 pm

    Ficaram engraçadas, as bolotas.

    E a arvore de natla esta ano vai ficar mais rica e bonita.

    Beijinhos

    Alda

  5. 18 de Novembro de 2010 às 3:48 pm

    Ai que legalll, tu vai usar na arvore de natal, superr

  6. 7 jun
    18 de Novembro de 2010 às 4:39 pm

    Thank you for posting this! I’m glad you enjoyed them.
    really like the eyes of your acorns:)

    ps. ok. I don’t read portuguese unfortunately (google translator is helping me), but your blog looks nice:)

  7. 18 de Novembro de 2010 às 5:42 pm

    Olá minha flor!!
    Tudo bem?
    Vim fazer uma visita e dizer que estou voltando ao blog com mais frequência e me desculpar pela ausência !
    Agora terei mais tempo para vcs minhas amigas!

    Beijos mil e fique com Deus!!

  8. 9 turbolenta
    18 de Novembro de 2010 às 6:20 pm

    Uma árvore de Natal com enfeites personalizados.Acho a da esquerda mais engraçada.

  9. 19 de Novembro de 2010 às 12:33 pm

    Ficou maravilhoso.
    Beijos…
    Lúcia

  10. 19 de Novembro de 2010 às 3:30 pm

    Amei, ficaram uma graça!
    bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


