22
Nov
10

quase

para começar o nosso KAL.

Decidimos, eu a Manuela e a Eva iniciar em Dezembro, pelo que quem quiser ainda entrar é só dizer!

Da minha parte já tenho quase tudo a postos, na verdade só me falta as alças e os terminais para as barras de madeira.

Pretendo fazer dois bolsos embutidos em tricot com a lã cinzenta e depois outros 2 na bolsa de tecido que vai revestir a mala. Vamos a quando termino …

Modelo:  Bagette

7 Responses to “quase”


  1. 22 de Novembro de 2010 às 2:02 pm

    Ahhh, mal posso esperar para ver as malas prontas! Escolheram um excelente projecto!

    Beijinhos

  2. 22 de Novembro de 2010 às 4:57 pm

    A foto ficou tão legal!
    Vamos ver a bolsa como fica, gostei da idéia dos bolsos.

    bjinhos

  3. 22 de Novembro de 2010 às 5:44 pm

    Eu gostava de entrar mas ando tão atarefada que era para ficar de lado:(

    Beijocas e vai mostrando;)

  4. 22 de Novembro de 2010 às 9:34 pm

    Gosto muito das cores que escolheste!
    Tenho que preparar o meu material…

  5. 23 de Novembro de 2010 às 5:04 pm

    hmm só quero ver como vai ficar essa bolsa.
    bjs

  6. 25 de Novembro de 2010 às 7:56 pm

    Olá Mónica!
    Deve estar admirada com 0 meu silêncio…e mais um encontro em que não compareci, por mais que quize-se. Desde o dia 28 de Outubro que minha saúde se alterou. não consigo dormir e minha cabeça anda mesmo desorientada. Tenho exames para fazer como um Tac e outro á apneia do sono, vamos ver o resultado para ver se ganho coragem para seguir meus sonhos e fazer aquilo que mais gosto. Já tinha combinado com a minha Tia e mais uma amiga para irmos juntas aos encontros, pode ser que a 19 de Dezembro eu já esteja boa.
    Os meninos estão bem? beijinhos para eles.
    Entretanto passarei por aqui para ir vendo as novidades.
    Um beijinho
    Mifá


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


