27
Nov
10

Think Pink

Foi o nome que me ocorreu quando fiz esta Boina.

(A cor ficou muito forte, quase que parece um rosa laranja, mas na verdade é um rosa vivo.)
Mais uma prenda de Natal pronta e mais uma dos meus modelos.

Modelo: Boina Fashion (Fashion Beret)

Linhas:
A barra foi trabalhada com um fio rosa e um creme e a restante boina com 2 fios rosa.

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Lã Sequoia/ Mãos de Sapo & Pés de Pato Rosa 171 210 mt/100 gr 100% lã ~24 pts= 10 cm 3,5 mm a 4,5 mm Mãos de Sapo & Pés de Pato
Baby Cashmerino/Debbie Bliss 340100- Creme 10 125 mt/50gr 55% Lã merino, 33% Microfibra, 12% Caxemira 25 ptsX34 filas= 10 cm 3,25 mm Ovelha Negra

Agulhas: 2 agulhas rectas de 5,5 mm e 6,5 mm

7 Responses to “Think Pink”


  1. 1 turbolenta
    27 de Novembro de 2010 às 3:11 pm

    lol
    o nome do post é o mais adequado. Mais uma prenda que a pessoa que a receber pode ter a certeza que é uma peça única. Por isso, com muito valor.
    Quem tem jeito para as duas agulhas faz autênticas obras de arte ( o que, infelizmente, e com grande pena minha não é o meu caso)
    Desejos de um bom fim de semana (e com o mínimo de frio possível)
    beijos

  2. 27 de Novembro de 2010 às 11:03 pm

    Muito bonita!Com o frio que está tenho a certeza que irá dar
    imenso jeito!

  3. 29 de Novembro de 2010 às 5:35 pm

    Muito bonita a boina e o nome perfeito!
    Deve ser linda a cor ao vivo, é tão difícil retratar cores né?

    bjinhos

  4. 30 de Novembro de 2010 às 12:08 pm

    Ficou bem bonita e já apetece usar com o frio que se começa a sentir!
    Beijinhos

  5. 1 de Dezembro de 2010 às 10:09 pm

    Giríssima! Mas no meu monitor ela aparece vermelha, se não dissesses não sabia que era rosa! Adoro esse feitio de boina. Mesmo a tempo do frio!

  6. 2 de Dezembro de 2010 às 10:09 am

    Pois é concordo com a Celina, aqui parece vermelha.

    Mas ficou bem gira, o modelo é bem giro.

    Pena de eu não gostar de usar esse tipo de acessorio, que agora com o frio deve saber bem.

    Beijinhos,

    Alda

  7. 6 de Dezembro de 2010 às 3:53 pm

    No meu monitor a cor parece vermelho mas de qualquer maneira a boina ficou perfeita.
    bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 540 outros seguidores

Categorias

Arquivos


