01
Dez
10

Espírito Natalício

 Acabamos de entrar no mês do Natal e com ele entra também o meu espírito natalício e a vontade de dar prendas!

Por isso a todos os que aqui passarem até ao Natal (25 de Dezembro) eu ofereço um dos meus modelos pagos (os gratuitos podem aceder quando quiserem!). Para tal só têm de deixar um comentário e dizer quais dos meus modelos pagos é que pretendem e informar-me qual o vosso username no Ravelry. O modelo será enviado como “gift” pelo Ravelry.

Para quem não tenha conta lá indique isso no comentário para que eu possa enviar por email.

Os modelos podem ser consultados na minha página (canto superior esquerdo) Os meu modelos (My pattern’s). Os modelos pagos encontram-se no fim da página.

7 Responses to “Espírito Natalício”


  1. 1 de Dezembro de 2010 às 2:00 pm

    Mas que espírito natalino hein? Gostei muito disso:))

    Bjinhos

  2. 1 de Dezembro de 2010 às 4:25 pm

    EEEEE Presente de natal… se eu faço aniversário agora eu ganho dois? hihihi brincadeirinha…
    Eu quero a corrente com o carro… eu ganho?
    meu username é melianarwen http://www.ravelry.com/people/melianarwen
    bjssss

  3. 2 de Dezembro de 2010 às 10:06 am

    Espirito natalicio, muito bem.

    Temos por aqui a mamanatal ehehehe.

    Beijinhos

    Alda

  4. 2 de Dezembro de 2010 às 3:03 pm

    Bem , isso é que é espírito natalício!

    Então faxavori pode ser a bonequita:)

    No ravelry sou a las e companhia.

    merci merci
    beijocas

  5. 2 de Dezembro de 2010 às 10:22 pm

    É óbvio que vou participar!! Gostava de ter a Boneca-Almofada! O meu user name é Tany (como já deves saber, lol)
    Beijos e obrigada!

  6. 11 de Dezembro de 2010 às 9:47 am

    Fantástico esse espírito natalício! Eu gostaria do modelo da Boneca almofada na minha meia, se puder ser.
    Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


