23
Dez
10

Quase na tangente

continuação da história do post “Orca“:

Depois do meu sobrinho do meio ter decidido o que queria para o Natal perguntei ao irmão, o meu sobrinho mais velho. Depois de pensar pergunta-me: “Tia consegues fazer-me uma pulseira?” (pulseira?????????) resposta ligeiramente subtil: “Que tipo de pulseira?” “Daquelas como tinha do Futebol, mas com o meu nome” (pulseira tipo pulso elástico muito utilizada pelos tenistas). A minha reacção ainda menos subtil: “Há!!! Claro!”

As cores foram escolhidas por ele.

Informações do projecto

Modelo: modelo próprio

Linhas:

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Quattro/Lang Yarns 079- Turquesa 1 120 mt/50gr 100% Algodão 24 ptsX32 filas= 10 cm 3 ou 4 mm Rikes Wollmaus
Quattro/Lang Yarns 004- Preto 4 120 mt/50gr 100% Algodão 24 ptsX32 filas= 10 cm 3 ou 4 mm Rikes Wollmaus

Agulhas: 1 agulha circular de 3 mm

Nisto, a minha cunhada, ouvindo a conversa diz: “Podias era pedir à tia que te fizesse mais um saco (como este mas bem maior) para os teus berlindes, que já tens alguns fora”. Ele pensa, pouco, e diz: “Mas eu prefiro a pulseira”.
Decidi logo que o saquinho ia ser feito!

Modelo: Rustic Change Purse (modelo exclusivo do Ravelry)

Linhas:

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Quattro/Lang Yarns 079- Turquesa 12 120 mt/50gr 100% Algodão 24 ptsX32 filas= 10 cm 3 ou 4 mm Rikes Wollmaus
Quattro/Lang Yarns 004- Preto 4 120 mt/50gr 100% Algodão 24 ptsX32 filas= 10 cm 3 ou 4 mm Rikes Wollmaus

Agulhas: 5 agulhas de dois bicos de 3 mm

4 Responses to “Quase na tangente”


  1. 23 de Dezembro de 2010 às 2:23 pm

    Eu odeio misturar as cores num tricot, dessa forma por que é muito complicado ashuashau
    ficou muito lindo deve ter sindo bem dificil bjsss

  2. 23 de Dezembro de 2010 às 3:35 pm

    Os teus sobrinhos tem muita sorte. Eu, este Natal não fiz quase nada para oferecer, espero ter mais vontade e tempo no próximo ano, principalmente vontade…
    Beijinhos

  3. 27 de Dezembro de 2010 às 6:02 pm

    Mas que sobrinho esperto!! E a tia mais ainda! ficou super linda a pulseira com o nome, eu adorei:) e ainda por cima um saquinho; muito chique esse seu sobrinho…

    bjinhos

  4. 3 de Janeiro de 2011 às 3:24 pm

    Bem, o pedido foi um pouco estranho, mas até nem foi muito difícil de concretizar! O saquinho também ficou muito bem!

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


