21
Jan
11

Decisão de ano novo

Quem me acompanha quer na minha vida pessoal, quer aqui pelo blog já deve ter reparado, que sou uma pessoa muito ativa e por isso com o grande defeito ou virtude de querer fazer muitas coisas. Acontece que por isso por vezes tenho vários projectos em mãos ao mesmo tempo. No entanto e também pela minha caracteristica de organização tão exagerada necessito de regras e de prioridades, pois só assim consigo terminar o que tenho em mãos.
Por isso decidi que irei criar uma espécie de lista para cada mês. Esta será sempre elaborada tendo em conta a minha lista de trabalhos do ano, que é a minha primeira selecção e prioritização.
Por isso aqui fica a minha lista de trabalhos de Janeiro de 2011, com as respectivas metas:

Mala- Terminar

Forra para banco – Terminar

Camisola Fábio- Terminar

Perneiras- Terminar

Gola- Iniciar

Informações sobre este projectos (modelos e linhas a utilizar) estão na minha Página de Trabalhos 2011.

No final do mês farei o ponto de situação desta lista e publicarei a de Fevereiro de 2011.

5 Responses to “Decisão de ano novo”


  1. 21 de Janeiro de 2011 às 1:27 pm

    Gostei da determinação. Vamos ver como andarão as coias.
    Eu marco num caderninho meus projetos; mas não tenho vários em andamento não… sempre apenas 2; um em casa, um no serviço pra hora do almoço.

    bjinhos

    • 21 de Janeiro de 2011 às 2:14 pm

      Pois eu normalmente tenho o máximo de 3 em curso, um para levar comigo nos transportes, um para fazer em casa normalmente grande e a minha manta de restos para os dias que me apetece variar. Desta vez é que fiquei com muitos iniciados ao mesmo tempo.

      Bjs

      Mónica

  2. 3 turbolenta
    22 de Janeiro de 2011 às 4:53 pm

    Pois para mim…serviço começado nem sempre é acabado.
    o meu sótão agradece.A minha carteira não…
    mas espero notícias das tuas obras.
    Sabes que para mim é mais fácil comentar que fazer
    lol

  3. 22 de Janeiro de 2011 às 8:58 pm

    Eu tb preciso de listas, mas depois o pior é segui-las…lol.
    Agora a prioridade é acabar alguns trabalhos que estão começados para o Bruno, mas não tem sido fácil arranjar tempo…
    Beijinhos
    Manela

  4. 24 de Janeiro de 2011 às 10:28 pm

    É um plano ambicioso mas exequível, sei que serás capaz de segui-lo!

    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


