01
Fev
11

Janeiro vs Fevereiro

Bem, o Janeiro terminou e com ele chegou a altura de fazer o ponto de situação. Mas primeiro quero pedir desculpa a quem cá vem ao blog e não consegue ver as fotografias. Esta situação ficará resolvida no dia 03 de Fevereiro, data apartir da qual colocarei os posts em falta.

Projectos terminados:

  • Perneiras
  • Mala
  • Camisola Fábio

Projectos que não cumpriram com as metas:

  • Forra para banco – ainda me falta mais um pouquinho
  • Gola- não chegou a ser iniciada

Veremos se para Fevereiro sou um pouco menos ambiciosa. A minha lista e metas deste mês são:

  • Forra para banco – terminar
  • Chapéu- começar e terminar
  • Coroa- começar e terminar
  • Gola- começar
  • Vestido- começar
  • Manta de restos- Avançar mais um pouco

Informações sobre este projectos (modelos e linhas a utilizar) estão na minha Página de Trabalhos 2011.

2 Responses to “Janeiro vs Fevereiro”


  1. 1 de Fevereiro de 2011 às 4:08 pm

    Acho que você está se esforçando. Acho que nunca conseguiria cumprir as metas.
    bjs

  2. 3 de Fevereiro de 2011 às 5:32 pm

    Mesmo assim, acho que até fizeste muito. No meu caso, nestas últimas duas semanas a produtividade baixou a pique; estou à espera do próximo fim-de-semana para voltar a pegar no casaco com os fechos, que tem estado parado desde o último post… Estava era a precisar de umas férias, isso é que era… Fazia o casaco e mais duas ou três peças mais rápidas.

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


