01
Mar
11

Fevereiro vs Março

Se em Janeiro pequei por excesso em Fevereiro pequei por defeito. Veremos se em Março serei mais realista! Então em Fevereiro eis o que foi conseguido (posts em falta em breve):

Projectos planeados terminados:

  • Forra para banco
  • Chapéu
  • Coroa
  • Gola
  • Vestido

Projectos planeados que avançaram:

  • Manta de restos- Avançar pouquinho
  • Mas ainda projectos não planeados:

  • Bolsa brelindes- Terminados
  • Quadrados (Almofadas Portuguesas)- Iniciados

E para Março prevejo:

  • Quadrados (Almofadas Portuguesas)- Continuar
  • Casaco- Iniciar
  • Encharpe Castanha- Iniciar e terminar
  • Manta de restos- Continuar

Informações sobre este projectos (modelos e linhas a utilizar) estão na minha Página de Trabalhos 2011.

4 Responses to “Fevereiro vs Março”


  1. 1 de Março de 2011 às 9:59 am

    Tens de ter em conta que o mês de Fevereiro é também pequenino =)

    Acho que este mês (Março, hoje mesmo) devo terminar os 16 quadrados da almofada Portuguesa… Em breve estarão contigo assim que tiver tempinho para tratar dos outros pormenores =)

    Beijinhos ;P

  2. 1 de Março de 2011 às 10:39 am

    Quero mostra-los todos de uma vez =)

    Estou é com um pequeno problema… Alguns têm um pouco mais que 10cm… Mas não muito mais… Apenas meio centímetro ou coisa assim… Alguns pontos que usei pregaram-me uma partida ;P
    Mas como são quase todos feitos em tricot têm elasticidade para ficarem direitinho =)

    Beijinhos ;P

  3. 1 de Março de 2011 às 3:03 pm

    Eu mesma gostaria de ter mais braços ou mais horas no meu dia para tricotar todos os projetos que me interessam.
    bjs

  4. 27 de Março de 2011 às 6:30 pm

    Fizeste muita coisa e deves estar orgulhosa de conseguir ir conciliando o hobby e ainda ser mãe, trabalhadora e mulher!

    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


