09
Mar
11

Bolero Vermelho- Continuação

Lembram-se deste bolero? Na altura ficou grande para mim e dei-o à minha mãe, como tinha falado. Ela no entanto achou que a fazia um pouco gorda, devido ao corte e por isso ainda o tentou encolher na máquina sem efeito. Como viu que não o ia usar resolveu meter as mãos na costura!
Com a máquina de corte e cose, reduziu-lhe a largura. Acabou por voltar para as minhas mãos!

O corte está um pouco diferente, pois tornou o bolero mais comprido, mas acho que resultou muito bem e que a minha mãe fez um excelente trabalho!

6 Responses to “Bolero Vermelho- Continuação”


  1. 9 de Março de 2011 às 2:39 pm

    Sua mãe fez um belo trabalho. Seu bolero ficou muito bonito assim.
    bjs

  2. 9 de Março de 2011 às 6:29 pm

    Ficou lindo o seu bolero. Que bom que sua mae conseguiu ajusta-lo da forma que voce queria!

  3. 10 de Março de 2011 às 4:30 pm

    Ficou muito bonito!
    :))
    Sónia

  4. 11 de Março de 2011 às 8:41 pm

    Parabéns à mãe e à filha. Ficou muito giro!
    Bjs
    Manela

  5. 15 de Março de 2011 às 9:14 pm

    Excelente trabalho, sim! Ficou muito bem!

  6. 27 de Março de 2011 às 6:38 pm

    Ficou muito bem, na minha opinião! Uma corta-e-cose é muito útil e pode fazer este tipo de arranjos em peças de tricô!

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


