25
Mar
11

Almofada Portuguesa- Actualização

Ora bem, já lá tenho 5 conjuntos, e em breve teremos os primeiros 16 para enviar.

Com isto achei que deveria aqui fazer mais qualquer coisa e lembrei-me de uma etiqueta para a almofada de cada uma. falo numa etiqueta em tecido que será feita por mim e entregue juntamente com os quadrados em cada conjunto para ser colocada na almofada.

No entanto acho que não devo ser eu a decidir como será a etiqueta (falo apenas da “imagem”), e por isso lanço aqui mais um desafio.

Quem quiser participar terá de enviar-me para o email (mamamartinho@gmail.com) uma imagem para a etiqueta. Esta terá de ser alusiva ao tema da Almofada Portuguesa. A data limite para o envio será a 15 de Abril. Posteriormente a esta data irei divulgar todas as imagens que recebi e irei colocar a votos. A mais votada será a escolhida!

Não se esqueçam que como etiqueta a imagem terá de ser retangular com uma medida no máximo de 2 cm de altura.

4 Responses to “Almofada Portuguesa- Actualização”


  1. 25 de Março de 2011 às 12:18 pm

    sempre com boas ideias!
    Fico á espera das opções para votar!
    Beijinhos

  2. 25 de Março de 2011 às 12:20 pm

    relativamente aos meus quadradinhos penso enviar na semana antes da Pascoa! Mas não prometo que é para não falhar!

  3. 26 de Março de 2011 às 5:21 pm

    Mônica, quanta coisa linda neste cantinho,menina!!!!Fico encantada cada vez que passo por aqui,viu!!!!Obrigada pelo carinho e amizade que sempre tem por mim,tá!!!Um final de semana lindo e muito abençoado para vc e toda sua família,fiquem com Deus!!!!Bj gde em seu coração,Rê.

  4. 27 de Março de 2011 às 6:45 pm

    Se me lembrar de alguma coisa, digo-te!
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


