16
Maio
11

Prendas

Nestes últimos dias recebi estas duas lindas prendas!

Uma mala espetacular em branco (não consigo tirar uma foto que mostre a perfeição da mesma) e que me fará companhia nas férias, após colocar um forro e uma alça em cordão.

E estas amendoas espetaculares, que desconhecia! Já não há muitas para contar a história!


13 Responses to “Prendas”


  1. 16 de Maio de 2011 às 11:36 am

    Muito legal as prendas. Linda a bolsa!

  2. 2 turbolenta
    16 de Maio de 2011 às 12:53 pm

    A bolsa é bonita e este ano estão novamente a usar-se bolsas e sacos feitos em crochet. Como a minha filha não gosta de andar com muita tralha e só usa malas pequeninas, no outro dia encontrei no meu sótão uns novelos de linha ÂnCORA e pensei em fazer-lhe uma. E tinha-a idealizado rectangular ,mas ao alto, e com um fecho na parte superior. E tinha pensado em a finalizar com uma parte da frente formando um género de triângulo a apertar com uma mola grande, portanto;muito parecida à tua.
    Depois tiro uma foto e mando

  3. 17 de Maio de 2011 às 11:31 am

    A mala é linda e as amêndoas parecem óptimas, são feitas de quê?
    bjs
    laura

  4. 17 de Maio de 2011 às 8:29 pm

    Gostos das duas, prefiroa mala pois tenho a doença das malas, penso que se chama “malite crónica”.
    Sim forrada ajuda a não esticar.

  5. 17 de Maio de 2011 às 8:31 pm

    Olá, linda a mala, agora para o verão fica sempre bem. As amêndoas são do quê? Parecem uma delicia, que sorte tu tens em receber tão belos e doces presentes, tu mereces. Boa semana, bjos doces

  6. 18 de Maio de 2011 às 4:01 pm

    Que delícia de presentes, a bolsa é linda, muito bem feita. E essas amêndoas,acho que vou ficar na vontade. rs

    bjs

  7. 18 de Maio de 2011 às 8:21 pm

    Uau! quero as amendoas!!!!
    Muito bonita a bolsa, com seus acabamentos, ficara mais fofa ainda.

    bjinhos

  8. 19 de Maio de 2011 às 2:01 pm

    Adoro a bolsinha, e as amêndoas não conhecia, tenho de investigar!

    Beijinhos

  9. 19 de Maio de 2011 às 11:25 pm

    Prendas lindíssimas! As amêndoas deviam estar deliciosas!!
    Bjs

  10. 20 de Maio de 2011 às 3:47 pm

    PASSATEMPO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA:

    Crie uma peça original de criança em Tricot e coloque uma fotografia da mesma no nosso mural. Pode ser um boneco, uma peça de vestuário, uma mantinha, ou outra qualquer peça desde que seja criada especialmente para crianças.

    A MELHOR PEÇA GANHA 10 NOVELOS DO FIO CARÍCIA DA ROSÁRIOS4 NUMA COR À ESCOLHA!

    http://www.facebook.com/pages/Lindentea-Yarn-Store/168291529858628

  11. 23 de Maio de 2011 às 11:50 am

    Ola linda, tudo bem?
    Que trabalho bonito, vai sem duvida ficar uma bela mala para o verão.
    Estou um bocadinho atrasada com os quadradinhos para a almofada portuguesa… ai ai.. tem sido difícil pegar nas agulhas. Mas vou fazer os possíveis para tos enviar o quanto antes.
    Beijinhos

  12. 23 de Maio de 2011 às 10:37 pm

    Oi coração.
    Parabéns pelos presentes.A carteira é linda.
    As amendoas por aqui uma raridade.
    bjtos.Nile.

  13. 26 de Maio de 2011 às 5:51 pm

    Bonitos e doces presentes!
    Um dia de sorte…tu mereces.
    Quem me dera poder estar presente no dia 19, vou rezar aos meus Santinhos para me ajudarem.
    Dia 16 tenho consulta, tudo pode acontecer…
    Um beijinho
    Mifá


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


