02
Jun
11

Almofada Portuguesa- Maio

E o mês de Maio não podia ter começado melhor. Logo no principio recebi dois pacotes juntos.

Os da Isabel, super coloridos! Acreditem que até me apeteceu comer!

E os da Tina, muito perfeitos!

E os pacotres continuaram. O seguinte foi o da Isabel Ferreira :

Depois da Paula Thadeu:

E a seguir os lindos quadrados da Icartaxo (Ravery):

Mas não vou ficar por aqui, pois também prometi que mostrava as etiquetas para a nossa almofada e que irão dentro do pacote de cada uma.

12 Responses to “Almofada Portuguesa- Maio”


  1. 1 sónia
    2 de Junho de 2011 às 8:51 am

    Estou em falta, queria ter enviado este mês mas não consegui, espero enviar dentro de dias…
    Bjs
    Sónia

  2. 2 de Junho de 2011 às 9:49 am

    Estou ansiosa por receber o meu conjunto para fazer a almofada =)

    Estão todos um mimo.

    Beijinhos ;P

  3. 5 Ana
    2 de Junho de 2011 às 11:22 am

    Será que ainda tenho tempo?!…. faltam-me 6…. 6!

  4. 2 de Junho de 2011 às 9:27 pm

    Que legal a mobilizacao do pessoal! As almofadas vao ficar lindissimas!

  5. 3 de Junho de 2011 às 3:23 pm

    estou desejosa de ver as almofadas prontas!!
    Beijinhos.
    Ah! roubei te a foto e adorei a etiqueta!!!

  6. 3 de Junho de 2011 às 8:55 pm

    Olá, que quadrados lindos, estou ansiosa por receber os meus e ver a minha almofada prontinha 🙂
    A etiqueta não é a minha favorita, mas ficou muito bonita, vão ficar um mimo nas nossas almofadas, fica bem, bjos doces

  7. 4 de Junho de 2011 às 3:31 pm

    Parabéns! Espero que estejas a ter um dia fantástico!

    Bjs,
    Filomena

  8. 6 de Junho de 2011 às 1:17 am

    Estas trocas são muito boas e quando recebemos nosso pacotes parecemos crianças, tamanha afelicidade de receber algo que foi feito com carinho para nós.

    Bjs.

  9. 31 de Julho de 2011 às 8:50 am

    Estou maravilhada! Este é um projecto épico!
    As etiquetas estão giríssimas!
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 541 outros seguidores

Categorias

Arquivos


