20
Jun
11

Lembranças do WWKIPDay

Já andava eu a pensar no que fazer este ano para o Dia Internacional de Tricotar em Público (Dia Internacional de Tricotar em Público) à alguns meses, mas na verdade nada me agradava. Queria algo que fosse de encontro ao tema, ou seja tricotar, no entanto diferente…
Lembrei-me das argolas que tinha lá por casa que haviam restado do meu cinto e pensei em lhes dar uso para este fim. Depois de pensar um pouco, lá surgiu a ideia de fazer uns pequenos “quadros”.

Coloquei uns palitos a fazer de agulhas e colei tudo com cola quente. Na argola pedi ao Luis que identificasse o tema e o ano!

Optei também por fazer cada amostra com o seu ponto (em conjuntos de 2).

Informações do projecto

Modelo: Improvisado

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
(Desconhecido) Azul 13 25% Seda, 75% algodão ~26 pts= 10 cm 3 a 3,5 mm Retrosaria Amora (R. Dr. Emidio Guil. Garcia Mendes)

Agulhas: 2 agulhas de dois bicos de 3 mm

10 Responses to “Lembranças do WWKIPDay”


  1. 20 de Junho de 2011 às 12:46 pm

    Toda tricoteira vai adorar, ficou muito engraçadinho.

    bjs

  2. 4 Agulhas e Novelos
    20 de Junho de 2011 às 6:24 pm

    Ficaram tão queridas estas lembranças… muito originais.
    Beijinhos

  3. 20 de Junho de 2011 às 6:33 pm

    Olá, obrigada pelo carinho de sempre, fico contente com as tuas visitas e comentários.
    Adorei as lembranças que fizes-te, adorava receber uma, que fofas. As tricoteiras que as receberem vão adorar, vai ser um dia em grande.
    Boa semana, bjos doces

  4. 20 de Junho de 2011 às 7:45 pm

    Bárbaro! Sua idéia ficou linda demais! E o marido ajudou, muito legal:)

    Bjinhos

  5. 21 de Junho de 2011 às 2:30 pm

    Eu tenho um :))
    Lindo, o meu tem amalha em bago de arroz.
    Vai ficae no meu cantinho

  6. 21 de Junho de 2011 às 10:07 pm

    Que giros!
    Acho que vou conseguir ir ao encontro de Julho!…
    Bjs
    Manela

  7. 23 de Junho de 2011 às 12:39 pm

    Ficaram um espectáculo! Mesmo lindos. Parabéns!

  8. 31 de Julho de 2011 às 8:58 am

    Buáaaaaa, também não consigo ver esta foto… :(((((


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 540 outros seguidores

Categorias

Arquivos


