23
Jun
11

Aveiro

Fomos por estes dias passar um fim de semana a Aveiro, mais propriamente à Praia da Vagueira. Infelizmente para quem cá vem, as fotos foram muito poucas. Aproveitamos mais para apreciar a vista e desfrutarmos dos momentos com os miudos e por isso deixo aqui apenas duas fotos.

A primeira é da Costa Nova onde me deslumbrei a ver as casinhas com riscas coloridas que nunca julguei possível em Portugal.

A segunda é do farol da Barra.

Como falei passeamos pro mais locais entre eles a própria cidade de Aveiro, no entanto fotos, nada…

No entanto ainda termino com mais uma foto, a das famosas tripas de Aveiro, que também desconhecia:

A minha era de chocolate branco, mas o Luis deliciou-se com uma com ovos moles!

Mas a verdade é que não foi só isso, pois finalmente conheci a Tany pessoalmente! Adorei, achei uma pessoa fantástica tal como demostra no blog!

8 Responses to “Aveiro”


  1. 23 de Junho de 2011 às 11:41 am

    Olá, parece que foi um belo passeio, é uma terra muito bonita, até me abriu o apetite, bom São João, bjos doces

  2. 2 renata
    23 de Junho de 2011 às 7:42 pm

    Que delicia de passeio!!!!Super bj e fiquem com Deus!!!!

  3. 24 de Junho de 2011 às 8:55 am

    Tenho muita pena de não ter estado por cá para vos conhecer.
    Mas ainda bem que gostaram do passeio, o nosso encontro fica para uma proxima vez!
    Beijinhos

  4. 24 de Junho de 2011 às 12:27 pm

    Gostei muito das casinhas e do farol. Mas as tripas eu não conhecia, parecem deliciosas.

    bjs

  5. 24 de Junho de 2011 às 4:22 pm

    Desconhecia as tripas. Mas os ovos moles- esses conheço melhor que devia- … Mas perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe. Ai o meu colesterol (Cá em casa mais conhecido por Castrol GTX).
    Aveiro é uma cidade muito, mas muito linda. Os moliceiros, a ria… eu acho uma cidade muito acolhedora e bastante interessante.
    E é daquelas cidades onde voltamos sempre com muito prazer(outra é o Porto)
    Lembro-me que ainda os meus filhos eram pequenos fomos dar uma volta por esses lados e os meus filhos ficaram encantados com essas casinhas de riscas da praia de Mira. São muito engraçadas e todo aquele colorido é uma festa para os nossos olhos. São típicas. Muito originais. Fazem parte do nosso património e, como tal, não podem ser pintadas de maneira diferente.
    E ainda bem que assim é.
    beijos

  6. 27 de Junho de 2011 às 4:23 pm

    Estiveste bem pertinho de mim, hehehe!… Estou a uns quilómetros mais a Norte =)
    Eu prefiro as tripas simples, hehehe!…

    Beijinhos ;P

  7. 31 de Julho de 2011 às 8:59 am

    Obrigada Mónica, também adorei conhecer-vos! Mais uma vez não consigo visualizar as fotos, mas estas paisagens já as conheço bem!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


