26
Jun
11

Sandálias

Vi este modelo lá no Ravelry e pensei logo que as tinha de fazer! No entanto os meus filhotes já estão grandes e por isso não seria um modelo para eles. Lembrei-me do meu novo sobrinho e pensei como seria prático para ele levar neste primeiro ano de praia!

Informações do projecto

Modelo: Crochet Baby Slipper

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Primavera/ Irmãos Martins 07- Azul turquesa 20 160 mt 100% algodão ~16 pts= 10 cm 5,5 a 5,5 mm Retrosaria Justino Fialho Vogado Cruz de Pau

Agulhas: 1 agulha de crochet de 3,5 mm

10 Responses to “Sandálias”


  1. 26 de Junho de 2011 às 10:39 am

    Que gracinha esse chinelinho !!!!!!!
    Muito fofo!

    Beijos

  2. 26 de Junho de 2011 às 11:47 pm

    Que interessante! Nunca tinha visto!

  3. 27 de Junho de 2011 às 8:06 am

    coisinha mais linda. acho que vou fazer para o <Zico

  4. 27 de Junho de 2011 às 4:24 pm

    Estão muito giros!… =)

    Beijinhos ;P

  5. 27 de Junho de 2011 às 5:10 pm

    Nunca tinha visto esses chinelinhos, adorei! Que peça mais fofa!!

    bjinhos

  6. 30 de Junho de 2011 às 12:06 pm

    Oi coração,bom dia.
    Lindas sandálinhas,adorei.
    bjtos.Nile.

  7. 9 Angela
    1 de Julho de 2011 às 7:09 pm

    Que coisa fofa! Amei
    Bjs e um bom final de semana

    Angela ( http://artesanatoangel.blogspot.com )

  8. 31 de Julho de 2011 às 9:00 am

    Mais uma vez sem poder ver fotos, mas fui espreitar o modelo e parece-me muito bonito! Tenho a certeza que as que fizeste ficaram fantásticas!

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


