06
Ago
11

O meu coração

Achei a iniciativa da Joana, em doar corações, fenomenal e como tal decidi participar!

Depois de muito procurar lá encontrei um modelo que me agradou.

Gostei muito do resultado final e achei um peça muito original e fácil de executar! Já seguiu caminho e espero que chegue bem e agrade!
Coração

Informações do projecto

Modelo: Spiral in a Heart

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Boutonne 3116/Deltrilãs 1019-Vermelho e Branco 6 100% viscose ~32 pts= 10 cm 2 a 2,5 mm Retrosaria Castro Daire

Agulhas: 1 agulha de crochet de 2,5 mm

8 Responses to “O meu coração”


  1. 6 de Agosto de 2011 às 6:55 pm

    Olá, fui espreitar o que era, e realmente é uma ideia gira. O teu coração está muito bonito, estilizado, gostei imenso.
    Bom fim de semana, bjos doces

  2. 6 de Agosto de 2011 às 7:33 pm

    Olá Mónica…
    Adorei este coração ficou muito original, bem diferentes dos outros.
    Em relação à praia fluvial, é realmente um encanto a água é muito limpinha… aquele rio e nada mais nada menos no castelo de bode “onde existe o crocodilo que agora já é um peixe gato” … é claro que o castelo de bode é enorme e tem muitos sítios onde as pessoas vão… outro que tem muita gente é a Aldeia do Mato que é lá pertinho e muito conhecida também esse tem piscinas feitas dentro do rio, muito giro.
    Beijinhos

  3. 6 de Agosto de 2011 às 9:42 pm

    Que ideia legal! O coracao ficou uma gracinha!

  4. 7 de Agosto de 2011 às 7:36 pm

    O teu coração é deveras original. E acho que vai fazer um sucesso quando chegar ao destino.
    Mas o que importa mesmo é a participação. O não ter vergonha de dar a cara e mostrar um pouco de si aos outros. Também participaste no meu concurso- e, como não podia deixar de ser- foste logo a 1ª. De resto… as pessoas espreitam mas não querem participar. No meu caso apenas 3 pessoas concorreram. Pois…melhor para quem concorreu.
    beijos.

  5. 8 de Agosto de 2011 às 10:52 am

    Eu também doei o meu coração… Já algum tempo =)
    O teu está muita giro.

    Beijinhos ;P

  6. 8 de Agosto de 2011 às 6:47 pm

    A idéia é bem legal mesmo. Seu coração ficou super fofo!

    bjinhos

  7. 9 de Novembro de 2011 às 6:39 pm

    Muito bonito, o teu coração!

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 541 outros seguidores

Categorias

Arquivos


