19
Set
11

O dia Internacional de Fiar em Público

IMG_0278

Devo ser a última a colocar um post do dia, mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca!

IMG_0250

Foi uma tarde espetacular e só tenho pena que tenha terminado. Revi caras conhecidas do Porto, a Filomena e a Raquel. Conheci outras caras também do Porto, a Fernanda, e dos arredores a Alice de Guimarães, a Maria e Carolina de Coimbra (da loja Bolas de Tons).
Mas houve mais! Conheci finalmente a Rosário que tudo organizou, as duas irmãs a Bárbara e Patrícia da Meada Dobada, a Marta de Évora, a outra Marta a Sandra.
E revi a Amanda, a Paula e a Manuela.
Conhecia ainda a Sara a Ana Barata. Houve mais pessoas presentes, mas não retive o nome de todas…

IMG_0267

IMG_0268

Posso ainda dizer que comprei umas cardas novinhas em folha e que muito me ajudaram!
IMG_0252

Aprendi a cardar e cardei alguma da minha lã. Aprendi também a fiar e fiei um pouco de lã. Não tem uma textura uniforme, mas estou a adorar!
IMG_0282

E mais, ganhei o sorteio! Com muita surpresa minha!

Cheguei a casa com um lindo saco da Fernanda:
IMG_0397

E lã dentro lã da Alice:
IMG_0403

Um saco da Rosário com um sarilho e um fuso (que acabei por oferecer á Olimpia), além de uma lã tão fofa que já me imagino a fiá-la!
IMG_0388

IMG_0401

Mas não foi só! Ainda estava lá duas linhas meadas tingidas pela Filomena, fabulosas como sempre:
IMG_0402

E uma lembrança da Xana, que infelizmente não esteve presente, dois novelos da Lopo Xavier, um notebook e um pin!
IMG_0395

IMG_0393

Acho que ganhei a sorte grande e fiquei muito triste de me despedir de todas…


9 Responses to “O dia Internacional de Fiar em Público”


  1. 19 de Setembro de 2011 às 2:35 am

    Que dia legal! Conheceu um monte de amigas, ganhou fios lindos… Que delicia!

  2. 2 owlmania
    19 de Setembro de 2011 às 7:03 am

    Foi um óptimo dia, foi bom conhecer-te e o saco ficou bem entregue!

  3. 19 de Setembro de 2011 às 11:48 am

    Foi uma tarde em grande… fui muito agradável ver ao vivo as caras que só se conheço do ecran.

    Bj

  4. 19 de Setembro de 2011 às 2:43 pm

    Bem estou a ver que foi uma lindo dia… adorava ter ido mas tive assuntos para resolver.
    Recebeste coisas lindas… e estou deserta para ver as tuas lãs fiadas, pois eu vou querer umas fiadas por ti para fazer lindos trabalhos Mónica 😀
    Beijinhos

  5. 19 de Setembro de 2011 às 3:33 pm

    Lindo, lindo ! Que momento tão especial e único! Adorei!
    Um beijinho,
    Elisabete

  6. 20 de Setembro de 2011 às 4:54 pm

    Olá, deve ter sido um dia magnifico, parabéns pelos presentes, tu mereces. Fico à espera de ver a lã fiada e a outra trabalhada, são cores lindas.
    Boa semana, bjos doces

  7. 9 de Novembro de 2011 às 6:24 pm

    Que espetáculo, deve ter sido um dia memorável!
    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


