25
Out
11

Colar

No outro dia quando a Alda esteve lá em casa e me mostrou os seus novos colares, lembrei-me logo das pecinhas que recebi da Bolas de Tons. Falei que ficaraia um espetáculo num colar daqueles e ela ofereceu-se para fazer um assim.

IMG_0610

O resultado foi muito melhor do que esperava. Posso dizer que este colar representa-me muito bem e tenho a certeza que o usarei muitas vezes!

IMG_0615

Além das minhas peças (2 novelos e uma bola de lã com agulhas de tricot) a Alda ainda lhe juntou uma mão com a frase “hand made”. Não podia ter sido melhor escolhido!

5 Responses to “Colar”


  1. 25 de Outubro de 2011 às 9:30 am

    Olá, realmente é muito giro o colar, e acho que te representa na perfeição.Bjos doces

  2. 25 de Outubro de 2011 às 2:53 pm

    Achei fantástico, tem tudo a ver com você.

    bjs

  3. 25 de Outubro de 2011 às 7:00 pm

    Amei!! Ficou mesmo um espetáculo! Faz tempo que estou cobiçando essas pecinhas.

    bjihos

  4. 28 de Outubro de 2011 às 7:51 pm

    mas que boa ideia. ando a reservar os meus para “algo” que não sei o quê. são tão lindos não é?
    saudades tuas, assim que eu tenha um tempinho vou ao encontro do seixal

  5. 9 de Novembro de 2011 às 6:10 pm

    Adorei e concordo, representa-te mesmo bem!
    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


