28
Out
11

Chinelos

Ainda hoje me surpreendo com a transformação dos trabalhos quando se feltra!
Chinelos-01_C

Tinha em mente fazer uns chinelos para mim, daqueles de usar por casa. Escolhi o modelo e usei uma lã cinza que tenho e que por ser muito áspera seria optima para este tipo de trabalho.
Chinelos-01_E

Usei o esquema escolhido e fez exactamente como diziam. Os chinelos antes de feltrar pareciam um bocado de tecido de um gigante, ainda mais ao lado do meu lindo pé 35!
Chinelos-01_A

E coloquei na máquina de lavar! Tirei e gostei do aspecto com que ficou, mas achei que estavam muito grandes… Voltei a colocar na máquina desta vez com mais temperatura e ….
IMG_0621

Encolheram, mas não o suficiente…
Chinelos-01_D

Resolvi dá-las ao Luis, que calça um simples 42!
Chinelos-01_B

No fundo coloquei um antiderrapante e agora são usadas lá por casa, mas não por mim!
IMG_0622

Informações do projecto

Modelo: 104-10 da Drops

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
(Desconhecido) Cinza Escuro 98 100% Lã ~21 pts= 10 cm 4 a 4,5 mm Capuchinhas

Agulhas: 1 agulha circular de 10 mm

7 Responses to “Chinelos”


  1. 28 de Outubro de 2011 às 10:25 am

    Olá Mónica, ficaram muito engraçados. Beijos

    Sónia

  2. 28 de Outubro de 2011 às 1:17 pm

    não conhecia esse modelo… achei que ficou muito bom! pena que não foi pra vc rss
    bjinhos

  3. 28 de Outubro de 2011 às 7:53 pm

    ficaram lindos, para mim não dá eu um dia explico-te porquê.
    usas a regra ou calculas a olhometro?

  4. 28 de Outubro de 2011 às 11:14 pm

    Olá, obrigada pela visita, vamos a ver se a mãe consegue, ele quer um modelo que fica a cair atrás, tenho de dar uma volta pela net a ver se encontro um modelo que dê.
    Gostei muito dos chinelos, pena não te servir, temos pés de santa, também calço 35.
    Para a próxima fazes para ti, porque até calçam muito bem.
    Bom fim de semana, bjos doces

  5. 30 de Outubro de 2011 às 1:04 am

    Adorei! Mais uma ideia super interessante!

  6. 31 de Outubro de 2011 às 4:16 pm

    Pelo menos os chinelos serviram para alguém, e acho que ficaram bem confortáveis.

    bjs

  7. 9 de Novembro de 2011 às 6:11 pm

    Olha a sorte do Luís, ganhou uns chinelos muito bonitos e quentinhos!
    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


