02
Nov
11

Almofada Portuguesa- Outubro

O Outubro iniciou cheio de promenores com os quadrados da Licinia:

E depois duocromático, em verde e laranja, com os da Laura Silva:

Mas mesmo perto do fim, ainda recebi mais 2 conjuntos! Os girissimos quadrados da Carla:

E ainda os da Ana Bela, com um etiqueta super mimosa:

Estamos mesmo perto do fim, e espero que em Novembro o 2º grupo fique completo e que comece a receber os quadrados do 3º e último! Para quem ainda não terminou os quadrados, vamos lá por as mãos nas agulhas!

4 Responses to “Almofada Portuguesa- Outubro”


  1. 2 de Novembro de 2011 às 10:30 pm

    Olá,aos poucos vão ficando todos prontos, estou ansiosa por ver mais almofadas prontas. Lindos quadrados, bjos doces

  2. 2 Ana
    3 de Novembro de 2011 às 10:34 am

    Olá ! Estou ansiosa por receber a minha “dose” de quadrados…
    Vamos lá a despachar!

  3. 3 de Novembro de 2011 às 11:40 am

    Lindos! Espero conseguir mandar os meus este mes…
    Bjs

  4. 9 de Novembro de 2011 às 6:13 pm

    Está mesmo quase! Parabéns a todas pelo excelente trabalho!

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


