01
Dez
11

Novembro vs Dezembro

Para mim o mês de Novembro passou depressa demais e julgo que o de Dezembro que se inicia ainda passará mais depressa! Mas aqui vamos ao que interessa o ponto de situação!

Projectos planeados terminados: 

  • Almofada de alfinetes
  • Cavalo
  • Fantoches

Projectos planeados que avançaram:

  • Camisola Verde- acabei a 1ª manga, agora só me falta uma manga e a gola!
  • Lenço- Já estou na fase das diminuiações, por isso em breve termina!
  • Dragão – Quase, quase no fim… Tem muitas costuras…
  • Malinha- Não é um trabalho moroso, mas só a iniciei mesmo perto do fim do mês…

Projectos que não estavam planeados:

  • Pássaro- Iniciado e Concluído
  • Estojo de agulhas- Iniciei

E para Dezembro, quero além de terminar as prendas que faltam acabarou adiantar os meus trabalhos que estão parados:

  • Lenço- Terminar
  • Dragão – Terminar
  • Malinha- Terminar
  • Carteira- Iniciar e Terminar
  • Camisola Verde- Terminar
  • Encharpe- Continuar
  • Manta de restos- Continuar

Informações sobre este projectos (modelos e linhas a utilizar) estão na minha Página de Trabalhos 2011

4 Responses to “Novembro vs Dezembro”


  1. 1 sónia
    1 de Dezembro de 2011 às 8:42 am

    Ainda não consigo ter mais do que dois projectos ao mesmo tempo, este mês não fiz quase nada e tenho que acabar algumas luvas sem dedos para ofertas de natal….

    :))
    bjs
    Sónia

  2. 1 de Dezembro de 2011 às 11:37 am

    só eu não tenho projectos com agulhas de tricot. Mas a culpada é a médica que diz que com a minha tendinite nem pensar…. lol lol
    pois…. e eu aproveito-me dessa teoria
    Mas tu és a mulher dos 1001 projectos que acabas sempre por concretizar a tempo e horas conforme te propuseste.

  3. 2 de Dezembro de 2011 às 8:08 pm

    Fartaste de trabalhar.
    Eu nem faço balanço para não me assustar…tenho sempre bastantes projectos nas agulhas!!

  4. 4 de Dezembro de 2011 às 4:45 pm

    Como sempre, extremamente atarefada!! Eu por aqui também vou ver se aproveito uns dias de férias para por a costura em dia… Mas o tempo tem sido sempre pouco para fazer tudo o que quero.

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


