08
Dez
11

Postais

Este ano, até os nossos postais de Natal (sim todos os anos envio postais de Natal á Familia que está longe), foram “caseiros”.

Postais

Estes tiveram a colaboração de todos!

O Fábio recortou e colou as estrelas, o Henrique pintou as bolas da árvore com os seus dedinhos, eu colei a linha para a árvore de natal e o Luis escreveu a mensagem no interior (a unica que não foi fotografada). Agora os postais seguiram o seu caminho pelos correios e em breve vão chegar aos destinos!

6 Responses to “Postais”


  1. 8 de Dezembro de 2011 às 12:30 pm

    Originais e assim com muito mais valor!
    Bjs

  2. 8 de Dezembro de 2011 às 12:33 pm

    Costumo fazer os postais que acompanham as prendas e embrulhá-las também de modo diferente,
    Espreita o que fotografei e publiquei sobre este assunto: no meu dietas e depois vai a tricot (é 1 das 2 postagens).
    Só que eu costumo utilizar um papel que se usa nos projectos de arquitectura e que tenho cá em casa em quantidades industriais.Como vês, nem nisso gasto dinheiro.Apenas dou o meu trabalho.
    Além de pouparmos dinheiro ainda damos aos outros algo de muito pessoal .Aquilo que fizermos é já a pensar na pessoa a quem fazemos a oferta.
    Isto é o que se chama personalizar os presentes.
    Eu, pelo manos dou valor a algo assim.
    Só que em casa quem faz tudo sou eu, enquanto tiveste ajudantes. Genial a ideia do Henrique fazer as bolinhas para enfeitar a árvore. Adorei a ideia e penso que ele se deve ter sentido muito feliz a ajudar.
    As crianças estão sempre prontas para estas coisas e então quando “cheira” a Natal até ajudam a dobrar.
    beijos

  3. 8 de Dezembro de 2011 às 1:54 pm

    Muito bacana esse trabalho em familia, preparativos prum natal perfeito. Ficaram lindos os postais. Parabens a todos:)

    bjinhos

  4. 8 de Dezembro de 2011 às 7:23 pm

    adoro os teus postais
    deixei de escrever postais desde que todos os meus contactos se renderam aos encantos da net : P
    mas fico derretida quando a câmara me manda um 🙂 claro que existe aqui um contracenso mas que hei-de fazer sou humana.

  5. 12 de Dezembro de 2011 às 6:07 pm

    Ficaram lindos e o mais interessante foi a ideia de todos da família ajudarem a fazê-los.

    bjs

  6. 22 de Dezembro de 2011 às 11:20 am

    Já recebi o meu (obrigada!!!) e posso atestar que está muito giro! Beijinhos e Feliz Natal!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


