05
Jan
12

Carteira

Esta carteira estava dentro dos projectos que gosto, mas não constava da lista dos projectos a fazer. Tenho por vezes alguns projectos que gosto, mas que não tenho ainda “motivos”, sejam eles quais forem para os fazer e era o que acontecia com a carteira!

Sempre achei este modelo fenomenal especialmente da forma como dobrava automaticamente, apesar de ainda duvidar que tal acontecesse. Fiquei por isso surprendida quando, depois de muito bloqueada a peça eu abri e as abas fechavam imediatamente.

Porta-Chaves-02_A

Criei esta carteira desta vez não para mim, mas como lembrança do concurso de Natal que lancei! Pensei que quem ficasse com a carteira talvez gostasse de a usar como porta-moedas, e que por muito que as abas fecham as moedas poderiam sempre sair, e por isso coloquei-lhe 2 botões e uma corrente para prender!

Porta-Chaves-02_B

Os botões foram também criados por mim, com cortiça!

Informações do projecto

Modelo: Pinwheel Purse

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Silk Blend/ Manos del Uruguay 7105- Azul mesclada 23 270 mt/100 gr 30% Seda, 70% Lã merino extrafino 22 pts X 30 filas = 10 cm 2,5 a 4 mm Oferecido pela Xana

Agulhas: 1 agulha de tricot circular de 4 mm

3 Responses to “Carteira”


  1. 5 de Janeiro de 2012 às 12:24 pm

    Que gira! E os botões bastante originais!
    Bjs

  2. 5 de Janeiro de 2012 às 7:32 pm

    Que interessante essa carteira; gostei:) Muito legal essa ideia dos botões de cortiça. Eu também tenho receitas que gosto, guardadas, pra alguma ocasião rss

    bjinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


