09
Jan
12

Tenho ajudante!

IMG_1348

9 Responses to “Tenho ajudante!”


  1. 9 de Janeiro de 2012 às 9:50 am

    Fantástico! A minha também gosta de fazer isso ;o)

  2. 9 de Janeiro de 2012 às 9:52 am

    E muito compenetrado ! que máximo!

  3. 9 de Janeiro de 2012 às 10:28 am

    Ainda por cima um ajudante giro!!!

  4. 9 de Janeiro de 2012 às 11:17 am

    Dá sempre jeito um ajudante! lol
    Bjs
    Manela

  5. 9 de Janeiro de 2012 às 3:57 pm

    Que rapazinho dedicado!

    bjs

  6. 10 de Janeiro de 2012 às 1:56 pm

    Ai que fofo!! Beijinhos pra ele!
    Enquanto gostar, aproveite!

  7. 10 de Janeiro de 2012 às 6:37 pm

    Muito querido. Aqui em casa eu peço, mas nunca ninguém quer fazer.
    Bjs.

  8. 8 Laura
    18 de Janeiro de 2012 às 10:53 am

    Que linda foto! Adorei!

  9. 29 de Janeiro de 2012 às 10:33 pm

    Que boa ideia! Ele diverte-se e para ti é útil 🙂
    PS – Não resisti a olhar para as tuas prateleiras com livros e vi os livros da Agatha Christie… também és fã? eu tenho imensos livros dessa colecção! 🙂


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


