15
Jan
12

Mimos

Tenho ao longo destes anos conhecido pessoas maravilhosas, que além de me alegrarem o dia e de me enriquecerem o meu conhecimento, ainda por vezes me entregam presentes, sejam eles pequenos ou grandes, nas alturas festivas e muitas vezes fora destas.

Mas desde que criei o projecto da Almofada Portuguesa, que por vezes recebo agradecimentos, não verbais, mas em objectos. Por vezes sinto que as pessoas são generosas por demais, que o que fiz ao criar este projecto não é nada do outro mundo, e que não justifica os presentes que recebo. Claro que os adoro receber sempre que tal acontece sinto-me super contente.
É nesse sentido que queria aqui partilhar mais dois mimos que recebi neste contexto, o da Filomena, que me ofereceu 3 mini meadas:

IMG_1356

estas serão transformadas numa belo cachecol de “restos” se bem que o nome não pareça bem, tendo em conta a maravilhosa lã da Filomena. Será um cachecol especial, pois apenas terá linhas 100% lã e uma outra que é uma mistura de lã com algas, porque grande parte das lãs vieram da Filomana, sejam os fios dela ou oferecidos por ela e por fim porque será uma cachecol das minhas amizades, já que todos os fios foram oferecidos por amigas deste mundo do tricot!

O outro mimo, veio das mãos da Ana, o que me deixou mais uma vez comovida. Veio um belo dos cadernos dela, que são mesmo fabulosos, embrulhado com muito cuidado, e enfeitado com uma flor e um “obrigado”. Este embrulho vinda ainda dentro de um saco que irei usar para guardar as minhas muitas miudezas. A acompanhar um belo postal!

IMG_1352

Obrigada às duas, e a todas as outras das quais já recebi mimos, sejam eles as vossas belas palavras, sejam elas as vossas ofertas.

2 Responses to “Mimos”


  1. 16 de Janeiro de 2012 às 5:56 pm

    Que bacana hein? Uns mimos tão carinhosos, tão gostosos… é bom se sentir querida e esse seu projeto é muito bom!

    bjinhos

  2. 29 de Janeiro de 2012 às 10:40 pm

    Que belas prendas! Deve ser super agradável receber assim coisas tão giras, e de certo que são merecidas 😉
    (estive a espreitar o site da Ana e os cadernos – e restantes peças – dela são lindíssimos!)


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


