19
Jan
12

Solidariedade e Amamentação

viewer (2)

Um conjunto de pessoas do Grupo das Tugas no Ravelry decidiu juntar-se para criar um projecto de Solidariedade. Entre muitas decisões, decidiu-se uma enfermeira amiga de uma das participantes no seu projeto que tem como objectivo estimular o aleitamento materno. Para isso o grupo irá tricotar ou crochetar várias mamas.

Este é um projecto em que estou inserida, pois considero que é um tema pertinente e do qual tenho todo o gosto em ajudar. Se sentes como eu, junta-te a nós no grupo, serás sempre bem vinda(o)!

4 Responses to “Solidariedade e Amamentação”


  1. 19 de Janeiro de 2012 às 9:37 am

    Estou super animada com esta ideia! estou cheia de vontade de inciar o projeto, mas o tempo tem sido escasso 🙂

    beijocas!

    Catarina

  2. 20 de Janeiro de 2012 às 4:06 pm

    É um direito que nós tivemos e qualquer criança(que não pediu para nascer) tem de ter. E o leite materno é imprescindível para o bom e saudável crescimento dos bébés.
    Uma iniciativa a elogiar
    beijos

  3. 23 de Janeiro de 2012 às 12:41 pm

    Ainda estou a decidir se consigo participar ou não neste projecto. É muito interessante e a ideia é fantástica, vou ver os prazos e logo já te digo alguma coisa 🙂


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


